quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Oficina de Maquiagem - Make Noite.


Adoradas, amanhã tem Oficina de Maquiagem e o tema vai ser make noite com a minha querida Pati Lima dando as coordenadas. Eu vou estar lá prá receber minhas convidadas especiais. Quem for já pode me ajudar no desafio do Antes e Depois! Só preciso que confirmem presença para que eu posso colocar o nome na lista, ok? Ai vai o convite!

Um comentário:

Postar um comentário

domingo, 6 de novembro de 2011

Meditação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

terça-feira, 1 de novembro de 2011

E o vencedor do Prêmio NOVA 2011 é ... Primer Facial Mary Kay!

A Mary Kay mais uma vez ganhou o Prêmio NOVA, categoria maquiagem (pele) com o Primer Fixador de Maquaigem. Entre milhares de produtos testados, o Primer superou todos os concorrentes. Vale lembrar que no ano de 2010 a Mary Kay ganhou o Prêmio NOVA 2010 com a Máscar Even Complexion TimeWise, como melhor máscara facial. O prêmio tem por objetivo destacar os produtos de higiene, beleza e cosmética lançados no último ano, que melhor atendem as necessidades e expectativas das leitoras da revista NOVA. Que orgulho!!!
Ai vai a opinião de uma blogueira que postou uma resenha sobre o primer no youtube. Depois eu digo o que eu acho dele, ok?


Eu que tenho os póros bem dilatados, observo que quando utilizo o primer, há uma redução considerável na aparência dos mesmos, além de todos os outros benefícios que a blogueira enumerou. Bem não foi por acaso que este produto ganhou o prêmio, certo? Quem quiser experimentar, é só me procurar. Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...