quarta-feira, 16 de junho de 2010

ENTREVISTA DE PRETA GIL NO SPFW SOBRE MODA.

PRETA GIL ENTREVISTADA NO SPFW.

Por Tatiana Sisti, da Redação Yahoo! Brasil


PUBLICIDADE


"Celulite é tendência", diz Preta Gil ao se despedir do público que assiste sua apresentação na 29ª edição da São Paulo Fashion Week, encerrada na última segunda-feira (14). Trajando um vestido curtinho preto de ombreiras, a cantora brinca com a plateia sobre seu look: "Ombreira vai estar na moda, gente? Vejo as americanas usando, ai coloco também. Acho chique."


Esta é a segunda vez que a cantora se apresenta no lounge da Seda na semana de moda. Seu visual, repleto de brilho, havia sido montado por seu stylist, Marcelo Costa, responsável por quase tudo que Preta veste. "Ele sempre trabalha comigo e faz minhas roupas de show", conta.






O ambiente, lotado de visitantes, jornalistas e fotógrafos, ficou mais com cara de balada do que de um local onde fashionistas se encontram. Também pode-se dizer que a apresentação "Noite Preta", nome dado ao show, além de
muita música, teve um "que" de stand up comedy, o que já é marca registrada
das apresentações da cantora. "Estou vestida, mas para vocês estou sempre
nua", disse ao subir no palco.






Preta mal seguiu o set list e improvisou no mix de músicas que foram de Chico Buarque até Perlla e Kelly Key. "Tenho síndrome de cantora de axé. Para mim é tudo 'sai do chão'. Imagine vocês, todos chiques pulando no Laboutin", brinca.


A cantora convidou alguns homens e mulheres para dançarem no palco 'É o Tchan' e sobrou até para o estilista Walério Araújo, na música 'Eu Só Quero um Xodó'.


Em entrevista ao Yahoo! Brasil, a cantora contou alguns de seus segredinhos de moda e beleza. "Sou feliz com o meu corpo e me acho sexy. Tenho senso do ridículo. Não vou colocar um top e sair na rua. Gosto de valorizar meu colo e meu cabelo ", conta.


Mesmo defendendo as mulheres com alguns quilinhos a mais, Preta não é a favor de mulheres plus size como modelos. "Quero entender a mulher brasileira. Elas são de vários tipos e o padrão estipulou que a Gisele Büdchen é a feliz. Mas, também não temos que falar que só as gordinhas são felizes", explica.


Na busca pela beleza perfeita, segundo a referência mundial, Preta fez três plásticas e diz se arrepender. "Sou a favor da cirurgia com consciência. Fiz três lipos e se tivesse feito uma já estava de bom tamanho. A terceira foi para corrigir os erros das outras duas."






Preta confessa estar sempre ligada no que é tendência e diz que tem uma personalidade e estilo vintages, mas acha que as pessoas deveriam entender
melhor e reprocessar a moda para a sua realidade. "É engraçado quando canto
nas baladas do país inteiro. Ultimamente as meninas estão sempre de saia
bandage cintura alta, sapatinho aberto na frente e uma blusa flúor com o
sutiã aparecendo. Parece uniforme", conta.


Perguntada sobre o que faria se um dia seu guarda-roupas pegasse fogo, Preta diz que correria para salvar os sapatos, as bolsas e um vestido Glória Coelho que tem há 16 anos. "Tenho um quarto cheio de roupas, é difícil pensar em uma peça só. Mas essas são as queridinhas", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...