sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

SE VOCÊ QUISER, VOCÊ PODE!

Meus amigos e amigas, pensem que muitos de nós passamos tempo demais reclamando por não termos a vida que queremos. Esquecemos tão facilmente que somos nós mesmos que criamos nossa realidade cotidiana e que portanto, temos a vida que merecemos. 
Temos o hábito terrível de encontrar culpados para a nossa infelicidade. Esquecemos que o que temos hoje é reflexo do que plantamos diariamente em nosso jardim pessoal. 
Morremos de culpa qdo nos damos conta disso e sofremos ao invés de simplesmente aprendermos com nossos erros para fazermos um futuro diferente. Estamos sempre nos justificando, encontrando explicações para não fazer o que devemos para sermos mais felizes. 
Deixamos de enfrentar os desafios que se apresentam em nossas vidas pq isso incomoda e nos tira da zona de conforto. Vemos, como se diz aqui no sul, os cavalos passando encilhados na nossa frente e não montamos em nenhum, e seguimos reclamando da sorte. Deus dá oportunidade a todos! 


Essa é a verdade! Se quer ser mais feliz, faça, corra atrás de seus sonhos, mexa-se! Persista, lute, nunca desista! Faça diferente, tente outro caminho! Temos a obrigação de ser feliz nesta tão linda e abençoada terra, podem ter certeza! Agradeçam muito por tudo o que vcs tem! Gente temos muito, somos tão felizes e não sabemos! Se queres mais, aprende a agradecer o que tens, a valorizar quem está do teu lado, torcendo por ti. Se estás sozinha, confia em Deus pois Ele com certeza, nunca te abandonará! Faz acontecer tua vida, agora!
Tenha a coragem de sonhar e a ousadia de viver o seu sonho! Isso tudo eu aprendi há muito tempo, mas só agora entendi e consigo vivenciar. Isso tudo, essa sensação maravilhosa de vida, de saber que tenho o poder para ser, fazer e ter TUDO o que eu quiser, eu devo a Mary Kay! Muito obrigada!
Se vc quiser, você pode!



Eu acredito nos meus sonhos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...