quinta-feira, 20 de maio de 2010

Depoimento Pessoal Diretora Cintia Marjurye - Indaiatuba/SP

Iniciei na MK em (Novembro de 2004) com 21 anos por renda extra

Eu era estudante de Psicologia do 3º ano de Faculdade !!!

Trabalhava em periodo integral como estagiaria de Psicologia numa empresa de Recursos Humanos e ganhava R$ 500,00.

Rotina Diaria/Semanal

Trabalhava das 08:00 às 17:00 hs, depois pegava o ônibus fretado para faculdade que fica em outra cidade, viajava 1 hora para ir e 1 hora para voltar ... chegava na faculdade 19:20 hs e voltava 22:40 chegando em minha casa 00:15 hs !!! Portanto de segunda a sexta das 08:00 hs até 00:15 hs eu estava completamente ocupada e de sábado tinha aula das 07:40 às 18:00 pois fazia licenciatura e complemento da carga horário da semana !!!

Como fazia MK ??? Com pessoal do meu trabalho, horario de almoço, dentro do ônibus já que passava 2 horas dentro dele, na sala de aula, com amigos e familiares no final de semana !!!

Na época eu tinha carro, mas 7 meses depois tive uma grande dificuldade financeira em casa ... então ... nem carro, nem cartão e nem $$$ ... apenas muito credito pessoal, apoio, foco e determinação !!! Mas como cumpro todos os desafios da Applause eu já tinha 8 Consultoras Ativas e ganhei como Reconhecimento um final de semana no The Royal Palm Plaza em Campinas !!! Pedi demissão do meu estágio e quando cheguei lá tive certeza que tinha feito a coisa certa !!! Saindo de lá já estava em qualificação e fechei minha qualificação brilhantemente com 30 ativas sendo 20 diretas e 50 mil pts em Novembro de 2005.

Continuei minha faculdade com muitas dificuldades financeiras e familiares sem poder me dedicar integralmente ao meu trabalho, tinha como veiculo de trabalho uma motinho, carona e ônibus, ganhava para pagar minha prioridade meus estudos (997,00 de faculdade, 200 de ônibus fretado mais despesas em casa já que meus pais são separados, e a condição financeira do meu pai também mudou muito) então eu e minha mãe que mantemos nossa casa.

Então me formei em Agosto de 2007 e foquei no meu trabalho !!! Escolhi Psicologia, pois queria me formar e trabalhar na área de RH numa multinacional, pois amo pessoas !!!

Então cá estamos ....

Numa Multinacional, ramo de cosmético, já sou Diretora dessa empresa e desfruto dos benefícios como salário MARAVILHOSO, dirijo carro da empresa no valor de 60 mil reais com todas despesas pagas (IPVA,SEGURO,LICENCIAMENTO e a CADA 3 ANOS TROCAM POR UM ZERO), prêmios todos trimestres já que sou sempre Estrela Esmeralda pois lidero pelo exemplo ... jóias maravilhosas muito ouro ....hahaha (estive na corte de vendas, inícios e das unidades esse ano) e viagens internacionais (Austrália e Dallas) e em Dezembro/08 Minha unidade ficou em 5º lugar do Brasil !!! Tudo isso com apenas 25 anos !!!


Durante o período da faculdade podia trabalhar apenas com vendas no caminho e faciais: biblioteca, sala de aula, banheiro da faculdade, telefone e e-mail.

Nesse período um Seminário me marcou muito e foi o que Nossa Querida Nacional Sandra Lima disse: "Estou há 10 anos em MK e durante todo esse tempo minha unidade sempre esteve entre as 5 Diretoras Tops no Seminário Brasil ... eu não faço evento, não faço bazar, não invento nada ... EU APENAS FAÇO SESSÃO DE CUIDADO COM A PELE"

E foi nisso que foquei quando eu me formei ... foi a primeira coisa que comecei a fazer e é o que dá $$$$$$$$$$$$$$$$$$$. não inventem meninas façam sessão de cuidados com a pele !!!

Com base nisso minha unidade começou a crescer paguei todos os "Compromissos Financeiros" que tinha com Banco, Faculdade, entre outros, recuperei meu credito ... muito crédito por sinal hahaha pois onde há $$$, há GERENTE SORRINDO para vc ... principalmente nós que somos lindas e amáveis e sempre deixamos as mulheres de nossas agências ainda mais lindas com nossos produtos !!!

Comecei o Ano de 2008 com muitas adversidades comprei um Gol Completo zerooooo (com seguro, mas 100% financiado) e me roubaram ele 4 meses depois com todo meu material de trabalho Tailleur de Diretora e mais de 5 mil de estoque ... sabe o que fiz nessa hora fui fazer o BO e recrutei a assistente do Delegado da ciadade, hoje é minha super Top e Estrela !!! Depois voltei para o escritório e mandei um e-mail para toda minha unidade, comunicando o ocorrido pois estávamos há 4 dias de fechar o Troféu sobre Rodas, trabalhamos muito e fechamos a meta do carro !!! Depois fiquei uma semana de cama doente, chorando, esperniando ... e passou !!!

Para termos Sucesso temo que ter 4 D

1º DETERMINAÇÃO
2º DEDICAÇÃO
3º DISCIPLINA
4º DESPRENDIMENTO (NÃO SÓ DE COISAS RUINS ...MAS TAMBÉM DAS COISAS BOAS, ASSIM COMO FOI COM MEU CARRO ...DEPOIS QUE CHOREI E ELABOREI O LUTO DA MINHA PERDA NUNCA MAIS OLHEI PARA TRÁS !!! SÓ OLHO PARA FRENTE PARA O SUCESSO PARA O FUTURO !!! E VCS TAMBÉM FAZEM ISSO ???

BEM MENINAS DEPOIS DE TUDO ISSO CHEGOU MEU CARRO E FECHEI A VIAGEM PARA AS DIRETORAS TOPS FIQUEI EM 22º LUGAR ENTRE 500 DIRETORAS DO BRASIL ANO PASSADO !!! ACHO QUE É UMA BOA COLOCAÇÃO !!!

AGORA SEI QUE MUITA GENTE DEVE PENSAR ..."MAS É FÁCIL PARA QUEM NÃO TEM FILHO, MARIDO E UMA CASA PARA CUIDAR !!!"

REALMENTE É FÁCIL PARA QUEM PENSA QUE É FÁCIL ...QUEM PENSA QUE É DIFÍCIL CERTAMENTE SERÁ!!!

CADA UM TEM UMA VANTAGEM ... A MINHA VANTAGEM É O MEU "TEMPO".

DE OUTRAS É A REDE DE RELACIONAMENTO, DE OUTRAS É O SUPORTE FINANCEIRO DO MARIDO, OUTRAS TEM CARRO E CARTÃO DE CREDITO, OUTRAS GARRA E PERSEVERANÇA, OUTRAS TEM DETERMINAÇÃO, OUTRAS MUITOS FILHOS, OUTRAS NECESSIDADES ...

SÓ UM EXEMPLO:

EU NÃO TENHO FILHOS - ENTÃO MEU CONHECIMENTO E RELACIONAMENTO LIMITA-SE AS MINHAS AMIGAS E FAMILIARES E CONTATOS FRIOS QUE FAÇO PELO CAMINHO !!!

UMA DIRETORA QUE TEM 4 FILHOS E MARIDO ELA TEM: COMO REDE RELACIONAMENTO AMIGAS, FAMILIARES, CONTATOS FRIOS, MÃES E FAMILIARES DE CADA AMIGO (A) DE SEUS 4 FILHOS ALÉM DE AMIGOS(AS) E FAMILIARES DE SEU MARIDO ... ALÉM DAS PROFESSORAS DA ESCOLA, BALÉ, FUTEBOL, NATAÇÃO , INGLÊS ... OLHA QUANTO CONTATO QUE VOCÊS PODEM FAZER QUE EU AINDA NÃO FAÇO !!!
MAS ASSIM QUE ESTIVER COM MEU MARIDÃO E MEUS FILHOS TAMBÉM FAREI ME AGUARDEM !!!

BEM MENINAS QUEM AINDA NÃO ME CONHECIA ESSA É MINHA HISTÓRIA !!!

MIL BJS
MUITA PAZ E DEUS NO CORAÇÃO DE TODAS VOCÊS !!!

CINTIA MARJURYE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...