segunda-feira, 31 de maio de 2010

Esmaltes Inverno 2010!

Demorei, mas finalmente tive tempo de fazer um post com os últimos lançamentos de esmaltes. Cores mais escuras, como pedem as temperaturas mais baixas, estão super presentes. Para quem não vive sem as cores vibrantes, tem também! No entanto, parece que neste inverno as cores das unhas serão mais “normais”, com diversos tons de marrom, vermelhos e roxos.


Impala Mattefluors

A Impala lançou a linha MatteFluors, composta por 5 cores neon, com efeito Mate: Spirit (Verde), Tech (Laranja), Club (Violeta), Fluors (Amarelo) e Shock (Rosa).

Aqui vale uma observação: o efeito mate não é super fosco, então fica com um aspecto meio estranho, parece esmalte “velho”. Mas nada que um top coat de efeito mate não resolva. E outra: as cores são lindas, vale super a pena investir!



Risqué Jóias Místicas

Seguindo a tradição, a Risqué lançou uma coleção em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço. A coleção conta com 3 cores foscas, 2 cremosos e 1 metálico. As foscas são: Pedra Granada (vermelho fechado), Topázio Púrpura (roxo) uma Risqué Lápis Lázuli (azul, dã). As outras cores são: Diamante Roxo (cremoso), Turmalina (roxo um pouco mais aberto) e Citrino Nude (metalico).




Updated: A Arezzo resolveu investir de vez nos esmaltes e traz uma coleção com 10 cores! Muitos metálicos, azuis, vermelhos um roxo e dois tons de marrom irão marcar o inverno da marca.




A Big Universo, marca já queridinha entre as maníacas por esmaltes, vem com 4 novas cores: Urano (azul metálico), Eclipse (roxo), Oberon (cinza amarronzado) e Pandora (marrom). Este último super lembra o Particulière da Chanel.




As novidades devem chegar às lojas em março.

Chanel: Particulière e Duo Silver Chanel Platinum



A pergunta que fica é: será que alguém consegue copiar esse prata holográfico da Chanel?? O Duo Silver Chanel Platinum foi lançado em 2007 e resgatado pela Maison no desfile Spring 2010 no mês passado. O triste? Não existe previsão dele ser fabricado e comercializado novamente. =/

Autoria da Matéria: 23 de fevereiro de 2010 in Moda by Luli Monteleone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...