sábado, 4 de setembro de 2010

Clogs: usar ou não usar?

Eles passaram muitos anos no limbo dos sapatos e não recebiam muitos adjetivos além de “feio” e “cafona”. Mas depois de serem apontados como as estrelsa do desfile de primavera 2010 da Chanel e aparecerem nos pés de celebridades, como as gêmeas Olsen e a atriz Rachel Bilson, os clogs (apelido hype pros bons e velhos tamancos!) parecem ter se transformado no calçado de verão da vez, na opinião de vários fashionistas e interessados em moda!

Sem falar no tanto de gente que jurou nunca usar o modelo e já se renderam aos feitiços da mídia, desfilando seu par de clogs por aí! Falei com as vendedoras de lojas como Corello, Arezzo e Santa Lolla e. adivinha? Disseram que os danados não param nas prateleiras. Chegam na loja e logo são vendidos…

Mas como usar a tendência? Primeiro tem que ter atenção ao comprimento da roupa, fica lindo com shortinhos jeans e mini saias rodadas, mas se a escolha for a boa e velha calça jeans, prefira os modelos mais curtinhos ou com a barra dobrada, pra não brigar com o calçado.

No mais, não tem muitas regras para arrasar de clog. É uma peça básica e que se adapta a vários estilos. Eu ,por exemplo, adoro ver combinado com roupas mais folk e bohemian, sabe? Tipo vestidos em crochê, batinhas brancas, acessórios em couro natural e muitas estampas florais!

E vocês ? Vão aderir a mais essa tendencinha?

Eu, certamente vou, pois guardei meus clogs e agora eles estão de volta! Adoro! São altos e confortáveis e fazem um estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...