quarta-feira, 8 de setembro de 2010

QUE TAL CHEGAR NO VERÃO COM TUDO EM CIMA?

Olá amiga!

Daqui há 3 meses, começa o verão! Que tal ir se preparando?
Você sabia que o tratamento para combater a celulita, o Cellu Shape da Mary Kay, tem a duração mínima de 3 meses, tempo suficiente para reduzir em 80% a aparência da celulite? Que tal começar agora?

Segue texto explicativo a cerca deste maravilhoso produto!

SISTEMA MODELADOR CELLU-SHAPE



O Sistema Modelador CELLU-SHAPE, é um tratamento 24h composto de dois produtos (um para o dia outro para a noite), para combater as múltiplas causas do efeito “casca de laranja” ou celulite em todos os seus graus.

Com uma composição inovadora incluindo extratos botânicos ele:
-reduz a quantidade de células causadoras de celulite,
-estimula a atividade celular,
-e reforça o sistema de sustentação da pele.

Ao contrario da crença, não existe tipo físico nem idade para se ter celulite.

Existem várias teorias para as causas de celulite:

- depósitos de gordura sob a pele crescem e empurram a derme, (imaginem um lençol sobre cubos de borracha... eles se inflam...)
- O tecido conjuntivo (abaixo da derme) endurece e se contrai, puxando a epiderme para baixo.
- acúmulo de líquido sob a derme.


AÇÕES DO SISTEMA MODELADOR CELLU-SHAPE.

Loção do DIA- corpo ativo: estimula a atividade celular e começa o processo de firmar e tonificar. Atua reduzindo a quantidade de gordura armazenada nas células causadoras de celulite. Usar em todo o corpo.

Gel da NOITE- corpo repousando e regenerando: completa o processo de firmar e tonificar, reforçando o sistema de sustentação da pele. Atua diminuindo a produção de novas células causadoras de celulite. Usar só nas áreas problemáticas.


Benefícios:

*rompe a gordura armazenada nas células causadoras de celulite existentes, essas células diminuem de tamanho e podem se “adaptar” dentro da sua camada na pele.

*reduz o desenvolvimento de novas células causadoras de celulite.

*ajuda a reforçar as fibras de colágeno e elastina para que não endureçam e puxem a epiderme para baixo. Essas fibras reforçadas ajudam a conter as células causadoras de celulite dentro da sua camada de pela.

* a cafeína, existente na fórmula do Cellu Shape, estimula a micro circulação na área, acelerando a retirada do acúmulo de líquidos sob a derme para ajudar a reduzir o aparecimento da celulite.

* A glicerina umidifica a pele, infla a epiderme mascarando as ondulações. Ela está presente tanto no produto do dia quanto no da noite para manter hidratação contínua.

*ele também modela a área das coxas. Por esta razão “modelagem” é parte do nome do produto. Poucos produtos podem reduzir o aparecimento de ondulações e simultaneamente modelar a área das coxas.


O produto é eficiente para os três graus de celulite, que vão do 1º ao 3º nível e pode ser usado por qualquer pessoa, dos 14 em diante. Funciona mesmo! Vejam a foto de uma consultora de São Paulo que fez o teste.



Utilizei o produto no verão passado e constatei uma redução de 80% na aparência da celulite. Funciona de verdade!


Encomende já o seu!

Interessada em adquirir o produto, entrem em contato.


Um abraço!

Mahaila Diluzz
Consultora de Beleza Independente Mary Kay
(51) 3026.5871 / 9214.7211
http://mahailamarykay.blogspot.com
Twiter: @mahailamaryk
www.marykay.com.br

2 comentários:

Pauline - http://cheiadecharme.blog.br disse...

Tudo isso por quantos reias? ;)

Mahaila Diluzz disse...

Oi Flor! Os dois produtos saem por R$ 169,00 e devem ser usados diariamente, prá ter o efeito desejado, durante 3 meses pelo menos. Vale muito a pena. Bjks e obrigada por interagir.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...