terça-feira, 16 de novembro de 2010

Caralluma Fimbriata emagrece?

Olá Leitoras. Ai vai o que eu encontrei na net sobre essa planta que promete uma diminuição no apetite e auxilia no emagrecimento.
Eu começei a tomar um composto fitoterápico hoje que inclui, além da Caralluma Fimbriata, Cassiolamina, Cromo picolinato, Chá brancoFaseolamina, psyllium, fucus e Equisentum. Não vou falar sobre os outros compostos desta fórmula em especial, mas sobre a famosa Caralluma.
Conto a vocês se funciona de verdade. O que posso dizer é que, após meia hora da ingestão, sente-se de fato como se estivésse digerido alguma coisa. Óbviamente, eu estou reduzindo e qualificando a minha alimentação, o que é certo que irá influir na redução de medidas.
Eis o que dizem os especialistas:

Caralluma Fimbriata emagrece?
Por Ricardo Freire

Atualmente todo assunto relacionado à estética tem sido muito valorizado e não é diferente quando falamos de emagrecimento. Dentre os chás, folhas, métodos, medicamentos que prometem objetivos de emagrecimento encontramos a caralluma fimbriata.

A pedido de alguns seguidores e até mesmo por sentirmos dúvidas sobre esse fitoterápico na população vamos esclarecer sobre o tema. Antes vamos entender um processo chamado produção de gordura corporal. Nesse processo existe um conversor de gordura do que ingerimos chamado Acetil Coenzima A, mas para que tudo isso aconteça é necessário a presença de uma enzima a Citrato Liase quando essa enzima é impedida de atuar, a gordura da dieta não é armazenada.

Antes da continuação precisamos saber o que é essa caralluma fimbriata. A caralluma fimbriata é uma erva medicinal que se origina na Índia considerada um cactus suculento.

Então vamos a resposta da nossa pergunta: - Essa erva emagrece?

A Caralluma fimbriata possui glicosídeos que interrompem a ação da enzima Citrato liase. Esse mecanismo bloqueia a produção de gordura. Adicionalmente, há também, o bloqueio de outras enzimas que também impedem a formação de gordura pelo organismo, obrigando-o a queimar as reservas existentes. Além disso, a erva age suprimindo o apetite.
Certos glicosídeos da Caralluma inibem o mecanismo sensorial da fome no hipotálamo. Mensagens neuronais de que o estômago encontra-se cheio são enviadas, “enganando o hipotálamo”; mesmo quando o paciente ainda não se alimentou. Estudos em andamento tentam comprovar o efeito de Caralluma na inibição da maturação dos pré-adipócitos em adipócitos, será um outro grande avanço.

Por isso claro aliada a outras substâncias, fitoterápicos, alimentação balanceada e atividade física essa erva pode auxiliar na redução de peso.

O importante é nunca se esquecer que para um estilo de vida saudável não é necessário ser dependente de medicamentos ou de algum coadjuvante, e sim optar por atos e práticas que geram a mudança para melhor no estilo de vida, quando necessário uso de algum produto para esse auxilio sempre acompanhado de um profissional.


Fontes:



http://www.hort.purdue.edu/newcrop/FamineFoods/ff_families/ASCL/EPIADACEAE.html
http://slimaluma.com/caralluma.htm


Caralluma Fimbriata é indicada nos tratamentos para emagrecimento, para diminuir o açúcar no sangue e inibir o apetite.

Acredita-se que Caralluma Fimbriata bloqueia a atividade de várias enzinas que formam blocos de gordura, forçando reservas gordas a serem queimadas.

Também acredita-se que Caralluma Fimbriata aja no mecanismo de controle de apetite do cérebro. Peritos notaram que não há nenhum efeito adverso ao usar Caralluma Fimbriata, e a planta não tem nenhuma toxicidade conhecida.

Concentrações recomendadas: 1grama ao dia antes das refeições ou conforme orientação médica.

Precauções: Não consumir este produto em caso de gravidez ou amamentação. Pessoas com qualquer problema de saúde devem consultar seu médico antes de consumir o produto.

O que promete?

Caralluma Fimbriata
* Reduz significativamente a circunferência da cintura;
* Promove sensação de saciedade, diminuindo a fome;
* Auxilia na redução do peso corpóreo, sendo benéfico no tratamento da obesidade.

Caralluma Fimbriata: extrato seco, deve ser administrada na forma de cápsulas contendo 500mg do extrato 30 minutos antes das principais refeições.

6 comentários:

Mahaila Diluzz disse...

Além disso, eu estou usando o Creme Hidratante Firmador para o corpo da Mary Kay, que é simplesmente maravilhoso. No mesmo dia que a gente usa, já se nota diferença e ele promete definir o contorno do corpo e firmar a pele. Estou usando há 15 dias mais ou menos, e já estou notando diferença.

Belezocas by Nah Moraes disse...

tem desafio p vc la no blog...bem legal!!!
bjokasss

André disse...

Olá Pessoal,
Vendo produtos Fitoterápicos que auxiliam na perca de pesos e de gordura,
Citrus Aurantium
Caralluma Fimbriatta ( a mais vendida e famosa do brasil)
Chá Verde, Vermelho, Branco
Faseolamina
Quitosana
TODAS EM CÁPSULAS!


qualquer dúvida me mandem um email que irei responder com todo o prazer.
rycardo.22@hotmail.com

Mahaila Diluzz disse...

Oi gente! Após 15 dias, observo uma redução da gordura localizada, principalmente no abdomem. Regularização dos intestinos e diminuição da necessidade de doce. Claro que continuo mantendo uma alimentação mais equilibrada e utilizando os produtinhos para o corpo, MARAVILHOSOS da Mary Kay. Não me pesei ainda, por isso não sei quantos quilos se foram. Confesso que tenho medo de balança, huahuahua! Mas, vou enfrentar prá poder postar aqui o resultado do tratamento. Outra coisa bem importante. Tenho uma aluna de dança que é nutricionista e ela me falou que a Caralluma não age da mesma forma com todo mundo. Tudo depende das particularidades de cada organismo. Sendo assim, vai ter gente que vai emagrecer com mais rapidez e vai ter gente que não vai fazer efeito. O melhor é fazer essa dieta, acompanhada de sua nutricionista ou de um clínico que possa te orientar melhor. Bjks e boa sorte

Mahaila Diluzz disse...

Pois é gente! Parece que cortaram o nosso barato, hehehe! Não to muito por dentro do porque a caralluma foi caçada. Alguém ai sabe a verdadeira razão disso? Bom, o que eu posso dizer é que, milagre, de fato, não existe. Estou emagrecendo sim, continuo tomando a caralluma que ainda tenho, mas fazendo uma reeducação alimentar. Me alimento com mais qualidade, como de 3 em 3 horas e bebo muuuuita água. Então, quando minha caralluma acabar, se ela não tiver voltado ao mercado, continuarei com os outros recursos e vou contando prá vcs, certo? Pesquisarei sobre o tema e posto aqui. Bjks

Mahaila Diluzz disse...

Encontrei um link bem legal sobre o tema prá quem se interessar: http://www.acritica.net/index.php?conteudo=Noticias&id=28831

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...