quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eu e o Dia dos Namorados. O que fazer se não tenho namorado?


Na Aromaterapia, alguns óleos podem ser considerados afrodisíacos, pois despertam a sensualidade e aumentam a libido, podendo ser aliados no Dia dos Namorados tanto para os casais como para quem ainda não encontrou seu par. Além disso, as essências proporcionam bem-estar físico, mental e emocional.

Se você que ainda não tem companhia, pode aproveitar esse dia para cuidar um pouco mais de si. O Manjericão, a laranja e a canela ajudam a ter mais vitalidade, energia e alegria, além de trazer bons pensamentos. Para usufruir de todos esses benefícios, faça um chá com folhas de manjericão, cascas de laranja e canela. Depois disso, tome um banho bem gostoso e relaxante e, no final, jogue o chá do pescoço para baixo.
Para melhorar sua autoestima e trazer brilho interior, use um óleo hidratante pós-banho no corpo. Confira abaixo como fazer:
  • 30 ml de óleo de semente de uva ou amêndoas doces
  • 3 gotas de óleo essencial de palmarosa
  • 3 gotas de eucalipto stageriana
Outra dica para os solteiros não deixarem o Dia dos Namorados passar em branco é fazer uma coisa diferente: convide alguém da sua família, pode ser seu pai, sua mãe, irmão(ã) ou primo(a) para um almoço, um passeio no parque ou um bate-papo. Isso pode trazer boas lembranças e até momentos inesperados junto de quem gosta.
Eu já combinei com amigas que também estão solteiras para tomar um chimarrão, hehehe!
Antes de dormir e para relaxar mais um pouco, coloque uma música suave, e em um aromatizador de ambiente pingue cinco gotas de óleo essencial de sândalo, com um pouco de água, e medite durante cinco minutos. Apenas preste atenção na sua respiração, esqueça a vida lá fora e pense em como foi bom o seu dia.

Para finalizar, faça um escalda-pés. Basta colocar água morna em uma bacia, pingar três gotas de óleo de lavanda e duas gotas de bergamota. Fique com os pés em imersão por 10 minutos.
Curta cada momento desse dia com você mesmo, ame-se, respeite-se e busque autoconhecimento.



E fiquem tranquilas pois, com certeza, não somos as únicas pessoas neste mundo que não temos namorado. Aliás, o que tem de gente sozinha... aff... Quem sabe aproveitar a egrégora do momento e abrir espaço na nossa vida para encontrar alguém legal, hein?
Bjks.
Mahaila

Um comentário:

Khenberly disse...

aiq ue delicia néeu vou curtir
o dia do marido
kakakak
bezosss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...