sexta-feira, 3 de junho de 2011

I Concuros de Beleza Miss RS Deficiente Visual - ACERGS 2011.


É com muita honra que estou divulgando que estarei colaborando com o I Concurso Miss RS Deficiente Visual auxiliando na maquiagem das participantes, junto com um monte de gente legal que está apoiando. Gurias, conto com a presença de todas!!! Eu estarei maquiando a mulherada, porém não vou poder assistir ao desfile. Mas estou mega feliz por estar colaborando! Agradeço a minha querida amiga Rita (Meu Jeito Rita de Ser) pela oportunidade de ser voluntária neste super evento. 
Este evento contará com Regina Lima, apresentadora da RBS TV como mestre de cerimônias e como uma das juradas, Alice Salazar, maquiadora do grupo RBS.
Bjks e vamos lá!

Mahaila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...