sábado, 10 de setembro de 2011

VISAGISMO (2) Construindo uma imagem.

“O aspecto mais importante na construção da imagem pessoal é a relação do rosto com o senso que cada pessoa tem da própria identidade”. (Phlip Halawell, Visagismo Integrado)
Há uma grande relação entre o rosto e identidade, onde a imagem expressa o que as pessoas sentem e são.
Uma mudança no visual, mesmo que pequena (como desfiar um pouco os fios ou mudar um tom da cor dos cabelos), pode expressar uma imagem muito diferente daquela que reflete sua verdadeira personalidade.
Antes de pensar no corte da atriz da novela ou nas últimas tendências em cores, é necessário avaliar se essas mudanças realmente combinam com você, com seu estilo de vida e sua personalidade. Afinal, o corte, a cor dos cabelos, maquiagem e formato das sobrancelhas vão interagir diretamente com o formato do seu rosto, e por isso, é muito importante que primeiro você avalie se o que deseja através de um look novo, irá valorizar você.
Para te ajudar nisso, com uma técnica e experiência neste aspecto, o visagista irá, através de uma consultoria, te auxiliar no autoconhecimento sobre seu temperamento dominante e principais características, para indicar as mudanças que poderão ser feitas de acordo com o que deseja transmitir através da imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...