segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

REFLETINDO 2011.

Oi gurias e guris!
Não sei bem o que acontece com as pessoas no fim do ano, mas vejo montes de gente deprimida, mals porque o ano acabou e não realizaram o que elas gostariam. Claro, finalizações nos levam a refletir. Mas porque pensamos apenas nas coisas que não conquistamos? Porque não pensar no que conseguimos aprender de bom com esses "fracassos"? Rever estratégias, tentar entender porque passamos um ano inteiro nos sabotando, dando voltas ou repetindo erros e atitudes?
Olha galera, eu como muitos, não consegui realizar muitas das minhas metas. E olha que não foi por falta de vontade ou iniciativa, hein? Simplesmente existem coisas que não dependem só da gente, certo? E existem coisas que se leva um tempo prá aprender como deve ser, como conduzir as situações para obter maiores resultados.
Neste fim de ano, eu resolvi olhar para tudo que eu conquistei e agradecer todas as graças que recebi.
Aprendi muuuuiiiitooo esse ano. Melhorei como ser humano, evoluí como pessoa, prosperei, fiz novas e melhores amizades, me afastei de pessoas que não eram legais prá mim ou simplesmente deixei que elas fossem embora da minha vida. Desapeguei e consegui ver que nem tudo é do jeito que gostaríamos que fosse, principalmente quando envolve a decisão de outras pessoas. Pessoas escolhem, optam e na maioria das vezes, resolvem não fazer nada para melhorar. Ficam ali, naquela zona de conforto, porque já conhecem a dor daquela situação e não querem arriscar, nem aceitar novos desafios. E eu aprendi que vou ouvir destas pessoas, as mesmas queixas sempre, pois elas nunca vão mudar. E mesmo assim, vou continuar amando essas pessoas e aceitando o jeito delas. Foi outra coisa que aprendi, a aceitar.
Eu sempre questionei e sempre quis mais, quis ser melhor, mais feliz. Nem sempre fiz escolhas certas, mas nunca me acomodei. Demorei prá aprender, sofri, confiei em quem não devia, ajudei quem não merecia, quebrei a cara, fui até explorada em minha vontade de auxiliar o próximo por algumas pessoas de mal caráter. Fui mal interpretada em minhas intensões por outras que me julgaram sem perguntar a minha versão dos fatos. Mas tive a dignidade e a decência de deixar nas mãos de Deus a solução para todas essas coisas. Resolvi, em alguns casos, não tomar atitude alguma para não prejudicar ninguém. E vi Deus e a lei do retorno agindo na vida destas pessoas e também na minha. Vi e ainda vou ver muito, essas pessoas recebendo de volta o que fizeram, assim como eu recebi muitas graças, talvez por ter agido de coração aberto, por ter aceitado cada um do seu jeito, por ter nada feito prá prejudicar quem quer que fosse. Então, tenho a dizer que em 2011, apesar de ter sido um ano sofrido, desgastante, doloroso, Deus foi generoso comigo. Recebi muitas graças, aprendi muito, melhorei muito, faço tudo com muita mais excelência, muito melhor, com muito mais amor. Quem sabe agora em 2012 eu esteja mais preparada e consiga obter da vida, tudo o que eu continuo desejando, por ter certeza de que Deus irá me enviar tudo o que for para o meu bem na hora certa. Quem sabe essa seja a hora?
Então gente, é assim que eu estou pensando agora! Se não veio prá mim ainda, é porque eu ainda não estou pronta! Quem sabe em 2012 eu esteja pronta? Querendo sempre, sonhando sempre, fazendo tudo prá alcançar e conquistar meus sonhos, procurando sempre fazer o melhor, sempre com amor no coração, com vontade, com iniciativa e entusiasmo! Isso tudo eu aprendi esse ano e sou muito grata por tudo!

OBRIGADA 2011! OBRIGADA AMADO DEUS! OBRIGADA A TODOS OS QUE FIZERAM PARTE DESTA ETAPA!

E QUE VENHA A PRÓXIMA, QUE VENHA 2012! TE ESPERO COM FÉ E ESPERANÇA, POIS TENHO TUDO PRÁ CONTINUAR A SER FELIZ E PRÁ SER MUITO MAIS DO QUE SOU HOJE!

Com muitos beijinhus a todos que me acompanharam em 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...