sábado, 28 de janeiro de 2012

Tudo o que vc precisa saber para ser uma Consultora de Beleza Independente!

A primeira coisa que deve ficar clara para quem pretende iniciar em Mary Kay é que vc está montando sua Boutique de Especialidades Cosméticas, ou seja, está iniciando seu próprio negócio. Porém, seu investimento aqui é bem menor do que se vc fosse abrir uma loja de fato, certo? Para abrir uma loja, vc precisa alugar um local, decorar, comprar seu estoque, pagar contador, impostos, contratar funcionário (se for preciso), etc. Para abrir seu negócio Mary Kay, vc precisa apenas montar seu estoque mínimo inicial. 
Ter seu próprio negócio significa que vc terá que investir algum capital, definir algum tempo para isso (que não necessita ser integral), planejar e decidir o quanto quer ganhar, quais sonhos deseja realizar, onde quer chegar? A partir daí, traçar um plano de ação que irá definir quanto tempo e dedicação deverão ser dispensados para alcançar as suas metas.

É isso que vc quer? Definir o horário que vc vai trabalhar, ser seu próprio chefe, decidir o quanto quer ganhar? Então é hora!

Comece do seu jeito! 

Escolha um dos Kit's abaixo para iniciar o seu negócio:








 Você escolhe a maneira como quer iniciar o seu negócio. Vc vai se sentir muito mais segura se iniciar com produtos que vc gosta mais, certo? Se vc gosta mais de maquiagem, ou acredita que suas clientes gostarão mais de conhecer as maravilhosas maquiagens minerais da Mary Kay, esse é o seu jeito. Ou, se vc adora perfumes e produtos para o corpo, escolha o kit Sessão Fragrâncias e Spa. Se vc prefere os produtos de tratamento facial da linha TimeWise, que conferem rejuvenescimento da pele, escolha o kit Sessão de Cuidados com a Pele. Só mesmo Mary Kay para lhe oferecer 3 maneiras de começar seu negócio!
O QUE VEM?

O BÁSICO: 


Itens que seguem em TODOS os Kits de Beleza: 
Acessórios: Bolsa do Kit de Beleza e conjunto de Espelhos
Impressos e Audiovisual: Guia da Consultora, DVD Sessões de Beleza, Folheto Mary Kay a Oportunidade Perfeita, Folheto Anfitriã Entre Amigas, Formulário de Iniciação, Lista de Preços, Talão de Pedidos, Folheto Perfil do Cliente, Desafio Trimestral, Revista Applause e catálogo The Look .




SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE


Impressos: Roteiro para as Sessões de Beleza, Folheto Beleza e Folheto Complemente sua Beleza
Acessórios e Demonstradores Descartáveis: Display Descartável, Toalhas Faciais Descartáveis,Pincel para Sombra e Lábios e Espátulas.
Produtos: Creme de Limpeza 3 em 1 (normal a seca e mista a oleosa), Hidratante Redutor de Linhas de Expressão (normal a seca e mista a oleosa), Kit Microdermoabrasão, Lenços de Papel Antibrilho da Pele, Batom Cremoso, Blush Mineral e Base Líquida TimeWise®




SESSÃO DE MAQUIAGEM 


Impressos: Guia para Sessão de Maquiagem, Folheto Escolha seu Look e Folheto Personalize sua Imagem
Acessórios e Demonstradores Descartáveis: Display para Maquiagem, Pincel para Sombra e Lábios, Aplicador com Ponta de Esponja, Aplicador para Máscara, Espátulas e Amostra do Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise®
Produtos: Batom Cremoso (2 unidades), Sombra Mineral (4 unidades), Blush Mineral (2 unidades), Pó Mineral Compacto, Ultimate Máscara para Cílios e Demaquilante para a Área dos Olhos
 .




SESSÃO DE FRAGRÂNCIAS E SPA


Impressos: Guia para Sessão de Fragrâncias, Folheto Descubra o Aroma que Expressa sua Personalidade e Folheto Personalize seu Estilo
Acessórios e Demonstradores: Estojo Demonstrador de Fragrâncias e Amostra do Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise®
Produtos: Kit Mãos de Seda, Hidratante para o Corpo, Loção Energizante para Pés e Pernas Mint Bliss e Fragrância feminina de linha regular.


Ok, vc já escolheu o seu jeito? Então é hora de fazer o seu pedido de estoque.

O valor MÍNIMO de seu investimento inicial em estoque, deverá ser de 600 pontos (aproximadamente R$ 750,00 pagos diretamente a empresa já descontados os 30%, podendo ser parcelado em até 3x no cartão de crédito) para lhe garantir os bônus em produtos que a Mary Kay te dá no primeiro mês como Consultora de Beleza. Confira abaixo o que vc ganha no primeiro mês. As faixas de desconto nas compras diretas, variam de 25% a 40%, sendo que quanto maior for o desconto, maior será o seu lucro nas vendas as suas clientes.

INICIE SEU NEGÓCIO NO PRIMEIRO MÊS E GANHE PRODUTOS DE PRESENTECOM O KIT BOAS VINDAS COMPOSTO POR:
1 Creme Firmador para a Área dos Olhos TimeWise®
1 Primer Facial Fixador de Maquiagem
2 Bases Líquidas TimeWise® 



Desta forma vc vai completando seu mostruário e adquirindo produtos maravilhosos para usar e demonstrar. As suas clientes vão amar, pois poderão experimentar antes de comprar e por isso comprarão com mais segurança e se tornarão clientes fiéis.

Os benefícios prá quem inicia seu negócio Mary Kay, não param por ai não. Confira o kit próximos passos:

No segundo mês de seu início, vc já vendeu tudinho que adquiriu e investiu novamente na construção do seu estoque uma pontuação mínima de 600 pontos novamente e ganha de presente da empresa os seguintes produtos:
1 Base em Pó
1 Pincel para Base em Pó
1 Loção Even Complexion TimeWise®
1 Creme Redutor Linhas de Expressão TimeWise® 


E VOCÊ AINDA PODE ADQUIRIR AS OUTRAS SESSÕES E DEMONSTRAR TODAS AS LINHAS DE PRODUTOS!


















COMO CONQUISTAR TUDO ISSO ?



Pronto, agora vc já pode começar o seu negócio! Mas preste atenção, leia todo o material que vc receberá no seu kit, acesse o site e informe-se sobre tudo e não esqueça, participe das reuniões de sua Unidade. Assim vc garantirá o seu sucesso!




Seja uma Consultora de Beleza Mary Kay e Venha fazer parte da minha equipe!

Faça Sua vida mais bela. Renda extra, maior flexibilidade de horário – só depende de você! 


Uma oportunidade de ter lucros na venda dos produtos Mary Kay; Conquiste reconhecimentos como carros, jóis e viagens; Aumente seu potencial de ganhos compartilhando a oportunidade Mary Kay com outras mulheres.

Construa uma carreira de sucesso. Você pode oferecer os produtos no seu tempo livre e desta forma ganhar dinheiro extra para complementar sua renda. Ou você pode aumentar seu potencial de ganhos compartilhando a oportunidade Mary Kay com outras mulheres.

Venda de produtos: A venda de produtos é a primeira via de ganhos de uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Realize Sessões de Cuidados com a Pele, reuniões com amigas ou uma Sessão de Maquiagem para demonstrar os produtos. Além disso, você contará com todos os folhetos e ferramentas que a companhia desenvolve especialmente para que suas clientes conheçam todas as linhas de produtos Mary Kay.




Faça o que a Sra Mary Kay Ash fazia, siga os passos desta grande empreendedora que nos ensinou  tudo o que é necessário para vencer neste negócio. Ela deixou um roteiro de sucesso que deve ser seguido por todas as Consultoras de Beleza e que é a garantia de nosso sucesso. Basta seguir os mesmos passos!

Receba suas amigas e deixe-as experimentar os produtos. Ensine beleza.

Desenvolvimento de equipe: Compartilhe a oportunidade de carreira e ajude outras mulheres a realizarem seus sonhos. Ao desenvolver uma equipe você não apenas cresce na carreira independente como também aumenta seus ganhos obtendo uma participação nas vendas do seu time. Desenvolva sua carreira independente Mary Kay até atingir o nível de Diretora de Vendas Independente e obtenha possibilidades de ganhos ilimitados.




Compartilhe a oportunidade com suas amigas e mude vidas!







Quer aproveitar mais benefícios que a empresa pode te dar? Que tal participar do Desafio Trimestral e descobrir o poder de ser uma estrela? Confira o desafio do primeiro trimestre de 2012:











Se tem interesse em ser uma Consultora Independente Mary Kay, me procure.



‎"Nossa Missão é enriquecer a vida das mulheres". Venham conhecer nosso Mundo Cor de Rosa... Você fará a diferença!!!

4 comentários:

Sia Bosco disse...

Adorei este material querida, excelente e completissimo, super claro....se puder em enviar em email - siamara.bosco@hotmail.com

Mahaila Diluzz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Unknown disse...

adorei,pois sou uma iniciada e deu certissimo o assunto foi muito proveitoso.obg.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...