quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

DEPOIMENTO EMOCIONADO DA PATRICIA LIMA, AO GANHAR SEU VECTRA ROSA!


Queridas colegas e amigas!

Estou escrevendo para tentar expressar o que estou sentindo desde ontem.
Para quem ainda não sabe ontem chegou para mim o VECTRA COR DE ROSA da Mary Kay.

Vou tentar traduzir em palavras um sentimento quase inexplicável, diria até... quase infantil.... sabem quando a criança recebe um presente que sonhava... e que um dia achou que talvez nunca pudesse tê-lo??
É mais ou menos assim.... uma alegria imensurável!

Quando tracei a meta e senti que era possível, trabalhei e me esforcei muito, mas sempre com a consciência de que este não era um reconhecimento que pudesse conquistar sozinha, mas que precisava ter um espírito de liderança e muita coragem para que toda a Unidade se sentisse comprometida. Acho que consegui pois fechamos a meta com muitos pontos a mais do que o necessário.
Hoje sinto uma mistura de sentimentos: gratidão, a Deus que me deu a força e inteligência necessárias, à minha família que me compreende e aturou minha total dedicação ao trabalho, à minha Unidade, cada uma de vocês que fazem parte da nossa família, às minhas Diretoras Maria, Ivana e Angela, enfim... todas me ajudaram muito!
entusiasmo pela minha atividade e por tudo o que ela me proporciona, felicidade por ter feito as escolhas certas e ser recompensada e motivação porque este não é o fim, mas o início de muito sucesso que ainda virá!

Agora me digam: qual empresa é capaz de entender a alma feminina e dar de presente um automóvel deste porte, um VECTRA e.... COR DE ROSA??? Só a Mary Kay!!!!
Eu até imaginava que sería maravilhoso mas confesso que nada se compara ao prazer de GANHAR ESTE PRESENTE!!!!
Quando cheguei à concessionária Simpala fui recebida como celebridade (rsrsrs) todo mundo queria saber o que eu havia feito para ter aquele carrão... a mulherada fica louca e os homens?? bom, os homens se torcem todos para olhar o carro, porque é lindo demais!!!!!

Hoje foi o primeiro dia que saí para trabalhar com ele e estou vendo o incrível instrumento de marketing que temos, então se preparem porque faremos muitos eventos e promoções para que ele possa alavancar o sucesso de todas vocês!

Por último, não podería deixar de lembrá-las da maravilhosa oportunidade que vocês têm nas mãos, ou alguém duvida que a Mary Kay existe para enriquecer suas vidas??
Nos últimos anos, desde que entrei como Consultora de Beleza e tracei minhas metas de onde queria chegar, minha vida foi imensamente enriquecida, em todos os aspectos.

Então quando alguma de vocês pensar de forma negativa lembre-se que NADA, ABSOLUTAMENTE NADA PODE IMPEDÍ-LA DE ALCANÇAR TUDO O QUE VOCÊ QUISER, APENAS VOCÊ!
VOCÊ TEM O PODER!
VOCÊ DEVE SER A PROTAGONISTA DE SUA HISTÓRIA, ESCOLHA TER UMA HISTÓRIA DE SUCESSO!
Tenha FÉ EM VOCÊ MESMA! E nada a deterá!

Não deixe que roubem seus sonhos... vá a luta, trace metas e busque-as!
Eu posso garantir que vale a pena!
Cada conquista sua será minha também, e eu estou aqui para aplaudi-la!!!!

Beijos enormes


Patrícia Lima
Futura Diretora Executiva

*Parabéns Pati! Que Deus me ajude a chegar onde tu estás! Sei que tenho o apoio de todas vocês e da empresa, e que só depende de mim. É maravilhoso fazer parte desta familia, gente! (Mahaila)*

Um comentário:

jenniferas1 disse...

Nossa, que belo presentão. Parabéns! É o sonho de toda mulher. bjs.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...