quarta-feira, 21 de setembro de 2011

As mãos entregando as idades das famosas.


Gente, olhem as imagens:


                 As mãos entregando as idades das famosas

Cirurgias plásticas, toxina butolínica, preenchimento labial, peelings... Elas fazem de tudo para parecerem sempre jovens, mas existe um detalhe que sempre denuncia nossa idade real: as mãos. Apesar de não parecer, essas celebridades têm mais de 60 anos! Veja só:
1- A cantora Cher tem 65 anos. Apesar de continuar lindíssima e com um rostinho de 45, as mãos dela já têm algumas manchinhas marrons, normais em pessoas acima dos 60 anos.
2 - A atriz Jane Seymour tem 60 anos e, apesar de apresentar a pele do rosto e do pescoço bem cuidada, a da mão não deixa dúvidas.
3 - Morgan Fairchild é uma loira que arranca suspiros de muitos homens. Com seus olhos claros e sua maquiagem sempre delicada e impecável, não há quem diga que essa atriz tem 61 anos! Porém, as mãos estão aí para entregar a sua idade!
4 - Kirstie Alley não é a mais velha dessa nossa lista, ela só tem 60 anos, mas sua mão é a que mais contrasta com o rosto. As unhas muito grandes só acentuaram ainda mais essa aparência envelhecida.

Pois é, gente, não adianta disfarçar! As mãos entregam a idade aproximada de qualquer pessoa, por mais que elas sejam bem cuidadas. O importante é evitar o envelhecimento da pele ao máximo, sempre passando cremes com filtro solar.
Enquanto você se preocupa em cuidar e proteger seu rosto, é bem provável que as mãos e o colo não tenham recebido o mesmo nível de atenção. Não se sinta só! É comum cuidar da pele do rosto e se esquecer de outras partes do corpo que também podem denunciar sua idade. 

Gurias e guris, se vcs se preocupam com isso (aff, que horror, eu me preocupo e muito, rsrs), entrem em contato comigo que eu tenho a solução, ok? Bjks

Um comentário:

Pauline - http://cheiadecharme.blog.br disse...

As malditas manchas... kkk que coisa, hein? eu já ando passando protetor solar nas minhas. beijos, Cheia de Charme

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...