quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Balanço sobre a SPFW Inverno 2011.

Gurias, apresento a vocês a mais nova colaboradora do Blog, Sadhya! Ela é Consultora de Moda e em breve estaremos sorteando aqui uma consultoria! Fiquem ligadas! 
Nossa parceria vai funcionar assim: De vez em quando a Sadhya vai dar a opinião dela sobre as Tendências e os Hits, e fará post's sobre looks, ok?
Na barra de menu tem um link que fala dela e seus contatos. 

Aguardem que em breve teremos mais colaboradoras!



Modelos, celebridades, backstage, estilistas...assim eh movido o SPFW, um dos eventos de moda mais esperados no Brasil, onde tendências e referências se apresentam para ficar ou não nos guarda-roupas das brasileiras. Nessa edição de Inverno/2011, dou destaque para a Neon, do estilista Dudu Bertholini e Rita Comparato, onde souberam ousar, criando looks surreais, além de propor uma maneira diferente de apresentá-los. Com looks retrôs e ousados, a Neon, lembrou muito Yves Saint Laurent, no começo da década de 70, com kaftans e vestidos divertidos ilustrados com bocas, caras e mãos.








O SPFW estava com uma atmosfera de cores mais sóbrias e neutras e shapes simples. O desfile da Ellus foi apresentado em 3D, dando um toque futurista no evento. Além da ousadia da Neom, a Cirransck introduziu cipós de vime nos looks, remetendo a simplicidade  e diversividade da natureza. 







A Ghetz escolheu os looks retrôs no cabelo das modelos, valorizando o jeito"grizê", dos cabelos frisados. A Animale apostou nos tons cintilanes como o branco com estruturas de golas e ombros, tecidos leves e confortáveis.








A Cavalera encerra a 30º Edição do São Paulo Fashion Week dando um mergulho na sofisticação. Couro, cigarettes de silhueta alongada e vestidinhos de babados, foram a inspiração. Shorts curtinhos, muita sobreposição de peças e alguns salpicos de colorido em meio aos pretos também deram a coleção características pela qual a marca é associada. 



by Sadhya
consultora de moda

E ai meninas, curtiram a Sadhya? Comentem!!!! Bjks



2 comentários:

Unknown disse...

OOI QUERRIDA,AMEI SEU ESPAÇO. AINDA NAO PROVEI OS PRODUTOS DA MARY KAY, MAS VEJO QUE ESTA MARCA ESTA SENDO BASTANTE DIVULGADA. IA ATÉ PROCURAR UMA PARCERIA COM A MARCA.

MAIS UMA VEZ, PARABÉNS PELO BLOG, MUITA SAUDE E PAZ. ESTAREI SEMPRE AQUI EM BUSCA DE NOVIDADES. BEIJOS

Willma disse...

Adorei seu blog e vou vir sempre aqui!
Aproveito a visita pra lhe fazer uma convite especial.
Venha fazer uma visita ao Espaço Senhorita e concorra a super prêmios.
sempresenhorita.blogspot.com
Não Perca!!!
Bjos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...