terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

SIGNIFICADO DO SEU NOME, VOCÊ SABE?

Gente achei super interessante. Espero que funcione o link prá vcs buscarem o significado do nome de vcs. O meu fechou direitinho, não acham?




Procure o significado do seu nome:






SIGNIFICADO DO NOME MAHAILA


MAHAILA: variante de MAALA (Sugerida por internauta - pendente de revisão)


ORIGEM DO NOME MAHAILA

Qual a origem do nome Mahaila: ÀRABE

SIGNIFICADO DE MAHAILA

Qual o significado do nome Mahaila: UMA DAS FILHAS DE SALAFAAD, IRMÃ DE TERSA.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME MAHAILA - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: M

Muito ligado a familia, e emotivo costuma exagerar nos seus cuidados e corre o risco de sufocar as pessoas que ama sendo assim. Tem muita energia e por isso deve sempre manter-se ocupado com alguma coisa. Nos relacionamentos amorosos ou mesmo de amizade, quando se magoa, procura se recolher para dentro de si mesmo e só sai quando recebe um pedido de perdão. Um bom conselho seria aprender a controlar seu temperamento e deixar as pessoas que ama mais na delas.

SIGNIFICADO DO NOME MAHAILA - SUA MARCA NO MUNDO!


DISCIPLINA,PRATICIDADE,LEALDADE,CONFIABILIDADE,GOSTO PELO TRABALHO,SOLIDEZ E EFICIÊNCIA.

Confiança e lealdade é o que se pode esperar da pessoa cuja personalidade é marcada pelo número 4. Alguém que não admite superficialidade e covardia. Muito produtiva e eficiente, faz de sua bandeira a prudência e a disciplina. Com os pés no chão, não se deixa levar por nada que se mostre leviano ou propostas sedutoras demais. Pontual e responsável com seus compromissos, demonstra sempre uma grande estabilidade, fator que a faz respeitável por aqueles que a conhecem. Não deixa nada por acabar e respeita todos os regulamentos, por isso muitas vezes é considerada conservadora. Sua sobriedade não a permite ser muito extravagante, preferindo sempre um estilo mais clássico até no se vestir. Bom senso e discrição são marcas de alguém que leva à sério seus relacionamentos pessoais e profissionais. Uma tendência negativa é a de se tornar inflexivel e sistemática demais com detalhes. Uma forma de equilibrar este ponto e aproveitar as boas vibrações do seu número da personalidade é começar aceitando e considerando mais as opiniões dos outros. Assim a confiabilidade que lhe conferem terá ainda mais valor.


MAHAILA SIGNIFICADO - NUMEROLOGIA - EXPRESSÃO 9


COMO O MUNDO TE VÊ?

O número da Expressão revela a missão que tem, o que deve fazer ou ser nesta vida, para que atinja sucesso e alcance suas metas e objetivos. Descreve como você se expressa no mundo. O seu "eu" completo - personalidade, caráter, disposição, identidade, temperamento.Tolerante e compreensivo, uma pessoa muito amorosa e generosa. Ajuda as pessoas sem esperar nada em troca. Por compreender a natureza humana, sabe perdoar. Precisa de liberdade para expressar suas emoções e usar sua intuição no trabalho. Atrai as pessoa em busca de compaixão e generosidade, e elas as encontra em você. Ser impessoal é importante para não sofrer grandes perdas quando se exige poder, posses ou mesmo amor. Não deixe sua popularidade virar a sua cabeça. Tem amplos horizontes, já que não gosta de confinamento em lugares pequenos ou ficar preso a situações sem que não tragam expectativas. Pode ser professor, escritor, médico, enfermeiro, advogado, pregador, filantropo, pensador humanitário, orador, pintor, músico, compositor, conselheiro, juiz, importador, ator dramático. Aprenda a evitar a crueldade, os esforços voltados aos ganhos pessoais e o excesso de sentimentalismo.


MAHAILA SIGNIFICADO - NUMEROLOGIA - IMPRESSÕES 6


COMO VOCÊ VÊ O MUNDO?

Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu o desejo íntimo da alma, o seu "eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações. As vezes é possível que percebamos essa manifestação, mas talvez não a expressamos como deveriamos ou mesmo não vivemos de acordo com ela, assim estamos reprimindo os nossos sentimentos e impulsos, o que gostariamos de ser ou fazer, estamos adormecendo nossos objetivos secretos, as ambições, os ideais mais intimos.Pessoas deste número costumam ter consideração por todos os seres e gostam de servir. Voltadas à família, ao lar e aos parentes, e é nesse ambiente que procuram amor, simpatia e aprovação. Necessitam de harmonia para sentirem-se bem por isso estão sempre à procura da paz. Românticas, afetuosas, idealistas, honestas, justas, verdadeiras e que possuem fortes princípios. Muitas vezes seu senso de obrigação e de servir o leva a fazer sacrifícios extremos - às vezes até desnecessários - por alguma pessoa ou aspiração. Não admitem ver seus ideais ou métodos sendo desafiados e as vezes isso os leva à teimosia e injustiça. Param tudo o que estão fazendo quando não conseguem o que desejam e não fazem mais nada. Diz tudo o que considera errado nas pessoas, as vezes de forma brusca, franqueza é uma frte caracteristica deste número mas não são muito capazess de administrar a situação inversa. Conseguem superar seus defeitos com compreensão, e nunca através da crítica. Sempre dispostas a ajudar as pessoas quando estão em dificuldades. Sentem-se mais felizes quando estão à serviço da humanidade. Demoram-se à casar na vida. Possuem um grande senso artístico e gostam de música, jardinagem e decoração. Tendem a se tornarem cantores, atores, professores, doutores, enfermeiros, poetas, engenheiros, fazendeiros, advogados, paisagistas, horticultores, mineradores, ceramistas, artistas comerciais, pintores, cozinheiros, marceneiros ou tapeceiros. O número 6 indica êxito no serviço social, em instituições de caridade, em hospitais ou ocupações relacionadas. O lado negativo os levam a ser autoritários, dominadores, intrometidos, irresponsáveis, teimosos, inclinados a discussões. Mas é à medida que faz mais pelos outros que ele alcança seu sucesso.


MAHAILA SIGNIFICADO - NUMEROLOGIA - ANSEIOS DA ALMA 3


ANIMA - O QUE MOVE VOCÊ? A vibração da ANIMA mostra a impressão que você transmite às pessoas e os efeitos que lhes causam. Deve ser considerado um dos número mais importantes na sua vida. Conhecendo-o poderá entender o planejamento da sua vida. Compreendendo este plano e buscando viver de acordo com seu significado trará mais sentido à sua vida, e a fará mais útil e feliz. Ter consciência dessa vibração ajuda a reconhecer o porquê de suas aversões e gostos. Não desperdiçará um dia sequer de sua vida, e jamais a sentirá inutil ou sedentária na velhice se viver de acordo com as vibrações deste número. 3 - Deseja ser cheia de energia, com entusiasmo e criatividade, ser popular e chamar atenção. Gosta de dias ensolarados sentindo o sol no rosto, gosta de roupas coloridas e de sair por aí. Fazer compras e gastar comprando objetos de decoração é um grande prazer. Não gosta de solidão, nem de ser preso a um ideal, tem aversão por obrigações e horários fixos a cumprir. O casamento o enfraquece, mesmo que o atraia, na realidade pratica acaba se sentindo sem energia, por isso costuma ser mais namorador e infiel.



E ai, quem me conhece um pouquinho acha que o meu nome tem tudo a ver comigo? Comenta ai! Bjks

5 comentários:

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Ameiiii o significado do seu nome e já me diverti nesse site. Muito bom, Ma!!
Eu gosto do seu nome.

Beijos.

Daniela Claudino disse...

Gostei disso! haha
Bom, mudando de assunto, quero te convidar para participar do sorteio de aniversário de um ano do meu blog. Estou sorteando um lenço da Lez a Lez e um CD do Michel Teló! Quero muito que você participe, mas não esqueça que o resultado sai amanhã.. então corre lá! http://fontt-ui.blogspot.com/2011/01/sorteio-de-aniversario.html

Muito obrigadaa.
Beijinhossss

Lorena Pires disse...

Nossa que tudo, corri para ver o meu, assustei mas bateu tudo certinho ^^

Origem do Nome Lorena

Qual a origem do nome Lorena: GREGO
Significado de Lorena

Qual o significado do nome Lorena: ENERGIA, FORÇA.
Significado e origem do nome lorena - Analise da Primeira Letra do Nome: L

Não é adpto à pertencer a grupos. Gosta mesmo de uma cada coisa a seu tempo, quando sai com alguem (especialmente paqueras), não quer saber de mais ninguém por perto. É assim que sente-se totalmente à vontade, conseguindo até tirar de letra qualquer desentendimento que venha surgir. Uma coisa que o deixa muito nervoso é ter que tomar uma decisão. Julga isso muito dificil, e para fugir de toma-las torna-se teimoso, preguiçoso ou mesmo desligado, tudo não passa de fuga.
Significado do nome Lorena - Sua marca no mundo!

Kissus, adorei o post
www.garotainvitro.blogspot.com

Nessa disse...

Ai flor..acho q não deu muito certo o link não...mas tudo bem..Vanessa é o nome de uma espécie de borboleta...:D
Sobre unhas esponjadas..é muito simples, vc consegue sim!!!
beijãooo

http://www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

@line disse...

olha eu olhava mto no site nomes.clickgratis.com.br pra ver significados de nomes rsrs
valeu bj

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...