quinta-feira, 15 de julho de 2010

Esmaltemania!

Por Camila Coutinho . 14.07.10

Faz muito tempo em que uma manicure só precisava ter esmaltes vermelhos, clarinhos e alguns rosas em seu kit básico! De uns anos pra cá, a mulherada anda mega antenada nas tendências de novas cores e viciada em adquirir novos vidrinhos para a coleção.

Passamos pela febre do pink, neon, verde jade e até nos rendemos aos esmaltes com cobertura fosca – o que é bem difícil, já que a brasileira adora estar sempre com as unhas brilhantes! Mas, e agora? O que será que vem de novidade por aí?

Pois bem, se vocês achavam que a criatividade das marcas estava no fim, podem se preparar! Dando uma passeada pelos sites gringos, encontrei alguns lançamentos super diferentes e bem engraçados:

1. Muda de cor: Já pensou em sair por aí com uma cor de esmalte e mudar o tom rapisinho com a ajuda da luz do sol? Isso já é possível! A marca Del Sol criou uma linha enorme com esse “truque”. Cada vidrinho sai por U$10.00! A Claire’s também tem a coleção Mood. As cores mudam de acordo com o “humor” da pessoa, ou seja, com a temperatura do corpo.

2. Holográficos: Você não chamou atenção o bastante com as unhas Neon? Agora se joga nos holográficos! O acabamento mega brilhante já virou mania entre as americanas e várias marcas gringas já começaram a colocar suas versões no mercado. Quando será que chega no Brasil?

3. Flocados: Aplicados por cima de uma camada de esmalte cremoso, o esmalte flocado dá um efeito super interessante e parece uma nail art. A marca gringa Nfu-Oh tem várias opções super legais.

4. Craquelados: Essa eu não entendo. Como alguém vai na manicure para sair de lá com as unhas parecendo um terremoto? A BYS lançou uma coleção só com esse efeito, se chama “Cracked”.

5. Com aroma: Intitulada Scents of Summer, a linha de verão da Revlon traz 8 vidrinhos com aroma inspirado nos nomes das cores. Tem cheirinho de mar, chiclete, algodão doce, uva, refrigerante de laranja…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...