sábado, 2 de abril de 2011

Saias Longas: Como Usar?

Saia longa: Como Usar?



Eu amo usar saia, gurias! Acho tão mais feminino. De todas as alturas, mas querem saber, o muito curto não privilegia todos os tipos de corpo, concordam? Já a saia longa se adapta a cada corpo de acordo com o corte. Querem ver? Confira:


Longa e reta: Cortada em linha reta, lembra muito as saias usadas nos anos 40. Esse estilo pode ser usado com camisetas e blaser e ficam uma graça!


Longa e godê: Se você for baixinha e gordinha, fuja desse modelo. A saia godê longa é para as mais lânguidas e magras. É ótima para dançar rock´n´roll.

Longa e de babados: Bem setentinha, esse modelo vai ser o mais usado nessa estação. Para as magrinhas e cheinhas prestem atenção: o ideal é que sejam usadas com blusas mais sequinhas. Vale tamancos, sapatilhas e botas.


Longa e franzida: É a ideal para quem quer usar com camisas de alfaiataria. Elas ganham um leve franzido no cós e assim caem em pregas suaves. Não engordam e fazem uma silhueta bonita no corpo.




Então agora, bóra lá tirar do armário as saias longas e fazer o seu estilo para desfilar por ai e arrasar no modelito! Mas preste atenção as dicas e escolha o estilo adequado ao seu biotipo, certo? Bjks

Mahaila

6 comentários:

Unknown disse...

acho lindo nas outras pessoas
mas eu não usariia
só vestido longo mesmoo
bjussssssssssssss

jenniferas1 disse...

Gosto de saia longa, mas eu não usaria a de babados pois estou um pouco acima do peso. bjs.

Lilian disse...

Acho lindo mas sou baixinha.Será que fica bom ?
Bjokas

Mahaila Diluzz disse...

Olha eu tb sou baixinha e uso. Claro que depende do modelo. Escolha um que possa usar com salto alto e se joga! Bjins

Héstia disse...

Eu tbm sou baixinha e uso ;)
é como a Mahaila já deu a dica!Escolha um que possa usar com salto alto e se joga!

denise cattoi disse...

dicas quentíssimas!! valeu!!
e escolheu ótimas fotos pra ilustrar as possibilidades! parabéns!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...