segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ajude e receba! Seja solidário!


Gente, eu recebi esta carta de uma amiga e estou divulgando, pois considero que não custa nada ajudarmos, uma vez que também estaremos recebendo ajuda através do REIKI (prá quem não sabe o que é, clica na palavra).

Olá meus Amigos!

Mais uma vez eu, Susi Dieter, Terapeuta Universalistae a Marcelina Rodrigues, estamos engajadas na campanha do Reiki Solidário. Será no próximo sábado, dia 9, das 9:00 hs as 15 hs, no Pilar de Luz Kuan Yin – Rua Anita Garibaldi, 2401 sala 3, em Porto Alegre.

 Novamente estaremos ajudando a Associação Educ. Benef. Emanuel, localizada na Avenida Assis Brasil, 1079, fone (51) 3341.26.15, em Porto Alegre. Seu site: www.emanuel.org.br

 Neste encontro estaremos pedindo a colaboração de um kit Higiene* por cada sessão de 30 minutos de Reiki.

O Kit higiene, nós sugerimos que vocês mesmo preparem com quantos itens desejarem. As necessidades da Associação, por exemplo, são: sabonete, shampoo, creme dental, cotonete, algodão, absorvente, escova de dente, papel higienico.   

Desta forma, estou encaminhando a vocês o meu convite a virem até o meu espaço e receberem uma sessão de Reiki, onde irão receber uma Energia muito especial e ao mesmo tempo estarão contribuindo com um gesto solidário a muitas outras pessoas que precisam de ajuda.

 Se você quiser colaborar mesmo que não possa vir envie um e-mail para um dos endereços abaixo para saber como proceder.

 Escreva-nos um e-mail ou telefone (51) 9828.34.27 ou 3328.10.70  para reservar um horário.

 Contamos com a colaboração de vocês. Para quem doa receberá muitas vezes em dobro, e para quem irá receber esta ajuda será algo imensamente valioso e sem palavras para agradecer o que poderemos estar fazendo por essa gente tão necessitada.
 Gratas,
 
Marcelina Rodrigues - marcelinasr@yahoo.com.br
Susi Dieter – luzkuanyin@yahoo.com.br
                    www.pilardeluz.net

É isso ai, gurias! Vamos ajudar? Bjks a todas!

Mahaila
 

5 comentários:

jenniferas1 disse...

Pena que não vou poder ir, pois estarei trabalhando. Bjs.

Lilian disse...

Bela iniciativa . Parabéns !!!
Pena que moro loooonge de POA.
Bjokas

Kelly Cristina disse...

Muito legal a iniciativa do Reiki na campanha e sua em divulgar... essa Associação é realmente muito carente... a empresa em que meu marido trabalha sempre os ajuda tbm... além de todo ano adotarmos um aluno...
Temos que ajudar mesmo gente!!!
Bjus
;-)

Héstia disse...

É uma iniciativa linda essa. Parabéns por ajudar divulgando flor.

denise cattoi disse...

uma amiga daí me avisou em cima da hora, mas mandei muitas energias!!! ótima iniciativa!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...