sábado, 23 de abril de 2011

Ausência Temporária!

Gurias, se   eu sumir por uns dias é por conta do temporal que deu aqui em Porto Alegre na noite de sexta da paixão. Meu monitor queimou em função dos raios e agora, até eu resolver isso com meu técnico e amigo, /robson, que está viajando e só volta segfunda, vou ficar indo em Lan House para responder e-mails urgentes e pronto. Então me perdoem se eu não postar nada nos próximos dias, ok? MelDeus, primeiro vírus, agora o monitor.. eita fase ruim essa! Mas, não há de ser nada que tudo se resolve, certo? Conto com vcs amigas amadas. Não me abandonem, tá? Olha que o prêmio prá top commments de abril tá estourando ai e e´bem fofo! Bjks

Mahaila

2 comentários:

Khenberly disse...

ai linda te espero então bjussssssss

Hestia disse...

Menina que coisa chata isso!! Nunca queimou nada aqui em casa por conta de tempo ruim!! Sorte nossa.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...