sábado, 30 de abril de 2011

CONCURSO TOP COMENTARISTA DE MAIO!

Começa hoje o concurso a TOP COMENTARISTA do mês de MAIO. As regras são as seguintes:

a) Seguir o blog e assinar o feed;
b) Serão contados TODOS os comentários;
c) Vale a data do comentário que terá de ser dentro do mês de MAIO não importando se o post é de data anterior;
d) O comentário deve ter relação com o que foi escrito no post. Não vai vale comentários do tipo : Legal; Curti; Estive aqui; enfim...
e) NÃO É SORTEIO! Vai ganhar a que comentar mais mesmo, tá? 
d) O Resultado será postado no dia 31 de Maio (ou dia 1º de Junho, caso eu não consiga postar no dia).
f) Lá pelo dia 15/5 será divulgado o ranking e também, até este dia, já terei divulgado o prêmio, certo?


Participem amigas, pois os comments de vcs são super importantes prá mim. 





O link para as regras, estará na coluna da direita do blog. Agora é só comentar! Se Joga Guria!

7 comentários:

elly disse...

Oi amiga, ufa!!! Tava triste por que não achava seu Blog mais, achei que hacker tinha te pegado e deletado seu Blog, ainda bem que vc apareceu ! Adoro seu blog e seus posts, felicidades e fica com DEUS T+ Bjs♥

Mari Paim - Ponto Cor de Rosa disse...

opa vou fazer muitos comentários... se a facul deixar pq to atolada de provas kkk

Te espero no Ponto!
Bjs

Khenberly disse...

FLOR COLOCA
O LINK COM O N° DE TOP COMENTARISTAS
EU ESTAVA NA FRENTE
E O QUE ACONTECEU?

Mahaila Mary Kay disse...

Oi querida! Foi bem por pouco. A Hestia teve 30 comments e vc teve 27. Mas, não fica triste que ainda vamos ter muitos prêmios legais! Adoro os teus comentários. Siga comentando, tá? Vou postar o ranking, ok? Bjks

Luuh disse...

Entrandoo nessa disputaa

Khenberly disse...

vou participar sempre
uma porque o blog é do sul
amooooooooooooooo
sempre com noticias boas
bjitos

Hestia disse...

Khenberly, vc não ganhou aqui mais ganhou outro top né? Vc tbm é sortuda flor...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...