domingo, 23 de janeiro de 2011

ANIVERSÁRIO DO BLOG SER UMA LADY!

Aline e eu.
Todas as blogueiras convidadas!
Hoje participei de um encontro super agradável com blogueiras de Porto Alegre. Foi o aniversário do blog da Aline (http://serumalady.blogspot.com). Como é legal conhecer pessoas ou, as pessoas, que postam aquelas coisas que a gente adora saber e conhecer de assuntos diversos, como o caso das meninas que lá estavam. Quero agradecer a todas pela tarde maravilhosa que passamos juntas. Em especial, quero agradecer a Lady Aline por ter nos proporcionado este tão prazeroso e divertido encontro.
Fico pensando nas mil possibilidades que existem em termos de criações coletivas, parcerias, troca de experiência e vivência, enfim... Fico tão feliz com Papai do Céu, e por que não dizer, com Mamãe do Céu também, por estar me presenteando com a proximidade de gente de verdade, de carne  e osso, que vive e respira como eu, que sofre e constrói... nossa é tudo de bom! Ouvir cada uma delas falarem sobre suas histórias pessoais... sim porque não tem como falar de como surgiu a idéia de fazer um blog, se a gente não falar um pouco sobre nossas próprias vidas e histórias... foi emocionante! Perceber que as histórias se misturam ou se parecem com situações/sentimentos vivenciados por mim, foi maravilhoso! 
Além desta delícia de ter conhecido de pertinho essas pessoas lindas, a Aline nos presenteou com mimos da Océane Femme, a queridíssima Débora Beauty estava lá maquiando as meninas, Dermogral também deu regalos... todas levaram um mimo prá casa e, claro cada uma ganhou um cupcake da Lady Cupcake. Huuummm!!! 
Estou aguardando as fotinhos e em breve coloco algumas aqui, certo?
Espero participar de muitos outros eventos legais das meninas! Parabéns ao Ser Uma Lady!!! 
E eu também dei presentinhos para as meninas. Todas ganharam uma aula cortesia de Dança do Ventre e um spa facial para conhecerem os produtos da Mary Kay! Estou ansiosa prá revê-las! 




Espero que tenham gostado! Bjks

6 comentários:

Andrea Fontoura disse...

Eu também adoreiiiiiiii o evento... depois que virei blogueira estou sendo muito mais feliz.... uhhhuuuuuuuu Amei te conhecer pessoalmente Mahaila... tu és um grnade exemplo pra todas as mulheres!!!!! beijossssss

Nessa disse...

Oii querida!!
Realmente foi muito bom o encontro hoje!! Fiquei muito feliz e adorei te conhcer!!
Com certeza vamos nos reencontrar!! Não esqueci da minha sombra, heinnn!!! hehehhee
Beijão, adorei aqui e vou pensar na proposta de um nome!
beijãooo!!

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Espaco Funcional Debora Drago disse...

Oi, Mahaila

Adorei a festa ontem, venho te convidar a participar do sorteio que estou promovendo no meu blog: Kit com 3 Cremes para corpo e mão da Perfam Secrets Perfumado e também tem uma enquete.

Bjux e boa semana

http://deborabeauthy.blogspot.com/

Vitoria Portes disse...

Mahaila um prazer enorme em te conhecer o evento foi ótimo e a tarde maravilhosa! Espero que seja o primeiro de muitos encontros. Um mega beeeeijo!!!!

Unknown disse...

estava tudo ótimo..companias perfeitas.....
adorei te conhecer

Aline Simões Pires disse...

Que bom que você adorou, Mahaila! =)
Eu também fiquei muito feliz com a presença de vocês!
Foi uma tarde bastante agradável!
Beijinhosssss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...