sábado, 29 de janeiro de 2011

PASSO A PASSO DA ESCOVA DEFINITIVA.


Gente, hoje finalmente estou apresentando a resenha da escova definitiva que fiz com minha queridíssima Débora Beauty (http://deborabeauthy.blogspot.com) na quinta passada. Fui até a casa dela de manhã super cedinho, aff! Ela me recebeu com muito carinho, super querida e atenciosa. Começamos o procedimento as 9h15m da manhã e terminamos as 13h mais ou menos. Vocês vão ver na foto que o meu cabelo estava com a raiz mega crescida. Aliás, nem tinha percebido como meu cabelo cresceu, credo! Eu adorei o efeito. Ainda não lavei em casa. Depois de lavar, coloco um comment's aqui ou tiro uma fotinho prá mostrar como ficou, ok?
Abaixo está o texto com o passo a passo, e os produtos que usou no meu cabelo, gentilmente enviado pela Débora. Comentem, meninas!


PASSO A PASSO DA ESCOVA DEFINITIVA.
Ter os cabelos lisos e sem alterar a estrutura dos fios por um processo de alisamento ou relaxamento é um desejo comum a muitas mulheres.  
Une componentes termo ativados de tratamento capilar que hidratam.
Resulta no alinhamento dos fios de cabelo, tornando-os lisos temporariamente.
Proteínas e aminoácidos alcançam o córtex e corrigem fissuras e falhas causadas por agressões externas. 
Ativos hidratantes selam as cutículas do cabelo, intensificando o brilho e promovendo a redução de volume. 
Princípios Ativos:  AMINOÁCIDOS, QUERATINA, MANTEIGA DE CUPUAÇU.

ATIVOS DA ESCOVA
Queratina Brasileira Hidrolisada- Devido ao seu baixo peso molecular, a queratina brasileira hidrolisada penetra nos fios restaurando rapidamente e preenchendo as fissuras das partes danificadas, hidratando e dando maciez e brilho nos fios, proporciona aos fios hidratação de longa duração, melhora sua maleabilidade, espessa os fios , reduz a formação de pontas duplas, melhora a condição dos cabelos agredidos e danificados, proporcionando brilho, penetra lentamente através da haste capilar ,acumulando-se nos fios e chegando a atingir a raiz dos cabelos, onde é metabolizado o ácido pantatênico.
 Composição do Kit de 500 ml

þSHAMPOO DESMINERALIZANTE

500ML

* Limpas os fios tratando-os suavemente.
* Não desidrata
* É um dilatador de cutículas para limpeza técnica. 

þGLOSS REDUTOR

 500ML
* Revitalizante instantâneo diciplinante,anti-frizz e redutores  de volume.
* Exclusivo para o tratamento do córtex do fio do cabelo.
 þLEAVIN SELANTE

500 ML

* Hidrata e disciplina os fios deixando-os com menos volume.
1- Lavar duas vezes o cabelo com o shampoo anti resíduos


2- Aplicar em mechas finas deixando um centímetro da raiz o gloss redutor
3- Secar com secar, após prachar em mechas finas no mínimo 10 vezes cada mecha
4- Apos borrife água fria e passe o Levin Selante em todo o fio e deixe agir por 10 minutos
5- Lavar com água fria, secar
(PODE SER USADO EM CABELOS: HENE, TODAS AS QUÍMICAS, LOIROS)


Nossa, olha que horror! Aaaaaah!!!

Ficou lindão, né? Só tenho que cortar um pouco.
Espero que tenham gostado! Bjks

6 comentários:

Nandy disse...

Nossa! teu cabelo ficou muito lindo! eu até queria dar uma alisa nas madeixas, mas sou muito alérgica a qualquer tipo de química, fiz uma vez progressiva e fiquei com o couro cabeludo em carne viva, sofri mto depois disso nunca mais fiz.

Adorei o resultado! tah mutio lindo mesmo

bjs

Débora Beauty disse...

Oi, amiga..ficou bonito mesmo...vou ficar no aguardo da foto depois de lavado..beijus

elly disse...

Uau!! q lindo q ficou!♥

Mahaila Mary Kay disse...

Nandy, a diferença é que este produto é bem natural. Não sei qual procedimento vc fez, mas creio que vale a pena uma avaliação de um profissional competente! Muito cuidado, gurias, na hora de escolher a química e com quem fazer! A Débora é super competente e sabe mesmo o que está fazendo. bjs

Débora Beauty disse...

Oi, Nandy vc pode estar fazendo, selagem térmica que é um alinhamento dos fios o que ira reduzir bem os seus fios e deixar um brilho incrivél, e vc pode descolorira as pontas ..fazendo mechas invertidas ou californianas em tons champagne.

Bjux

Silvia Barcellos disse...

Também aguardo as fotos pós-lavagem!

Beijos
Silvia
www.anovidadeira.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...