segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Relembre frases e personagens famosos de 'O Clone', que volta a ser exibida.

Fonte: Notícias Yahoo - Te Contei.

"Inshalá!". A expressão que virou bordão há dez anos tem tudo para voltar ao vocabulário dos brasileiros. Nesta segunda-feira, 10, a novela escrita por Glória Perez, que foi enorme sucesso de público, será reprisada no "Vale a pena ver de novo", horário vespertino da teledramaturgia na Rede Globo. A trama envolvendo clonagem, muçulmanos e dependentes químicos, emocionou o país e virou mania nacional.

No folhetim, Diogo e Lucas (interpretados por Murilo Benício) são irmãos gêmeos e durante uma viagem ao Marrocos, Lucas se apaixona por Jade (Geovanna Antonelli). O amor é proibido pela família da jovem que se vê obrigada a casar com Said (Dalton Vigh). Mais tarde, um acidente tira a vida de Diogo fazendo com que o doutor Albieri (Juca Oliveira), padrinho do rapaz, execute seu maior desejo: a clonagem humana.

Por meio do DNA de Lucas ele fecunda Deusa (Adriana Lessa) que dá vida a Léo. Vinte anos depois, Lucas encontra-se casado com Maysa (Daniela Escobar) e é pai de Mel (Débora Falabella), já Jade e Said são pais da pequena Khadija (Carla Diaz). O núcleo marroquino contava ainda com Lattifa (Letícia Sabatella) uma boa esposa e mãe de Amin (Thiago Oliveira) e Samira (Sthefany Brito), além da cúmplice empregada Zoraide (Jandira Martini) e o tradicional tio Abdul, interpretado pelo veterano Sebastião Vasconcellos.

Eles eram responsáveis por comentários que logo foram incorporados pelos telespectadores como "Vai queimar no mármore do inferno " ou "Pare de fazer exposição da sua imagem na Medina". Sem contar Khadija que só queria saber de "casar com um marido muito rico e ganhar muito ouro".

No núcleo brasileiro, os dramas giravam em torno de Mel, jovem viciada em drogas que tumultuava a vida dos pais, e o lado cômico se concentrava no bar da Dona Jura (Solange Couto) que fez de "Não é brinquedo não!" gíria popular. Sem contar nas tentativas de Odete, a saudosa Mara Mazan, de fazer com que sua filha "Karla com K" (vivida por Juliana Paes) ganhasse fama a qualquer preço por meio do concurso "A Garota do Bumbum Dourado", afinal "cada mergulho é um flash!".

Muitos anos depois muitos desses atores se firmaram como queridinhos do público. Carla Diaz cresceu e hoje dá expediente na Rede Record. Ela está cotada para a versão de "Rebelde" que deve estrear ainda esse ano. Thiago Oliveira está no ar em "Araguaia", assim como Thiago Fragoso que vivia o amigo de Mel, Nando.

Stephany Britto se casou com Alexandre Pato e virou alvo de polêmica após o casamento relâmpago com o jogador e Juliana Paes alcançou o posto de atriz do primeiro escalão chegando a protagonizar "Caminho das Índias". Solange Couto é só sorrisos com a descoberta da gravidez aos 54 anos e Sílvio Guindane, o eterno Basílio, hoje apresenta o programa "Open Bar" no canal a cabo Multishow, além de ser figurinha fácil no cinema nacional. Entre outros, Dalton Vigh em breve voltará às telas na microssérie "Amor em Quatro Atos" e Murilo Benício está provocando gargalhadas no público como Victor Valentin no remake de "Ti-ti-ti".


Meu Pitaco:*Gente, muitas lembranças desta época. Tava recém começando a dar aulas de Dança do Ventre, após minha primeira e única gravidez. Isso já fazem quase 11 anos, pois o filhote tinha 4 meses. Nossa, nunca tive tanta aluna como naquela época! Espero que o interesse da mulherada por essa fantasia feminina retorne, pois, vamos combinar, é lindo esse universo de contos de mil e uma noites, né? Tá esperando o que? Vem fazer aula aqui! Aproveita a promo de verão 50% off!!! Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...