sábado, 8 de janeiro de 2011

Verão com os pés lindos!

Hoje vou mostrar pra vocês o tratamento especial que uma coléga blogueira começou a dar aos seus pezinhos, afinal já é verão e os pezinhos ficam a amostra em belas sandálias, e um pé bem cuidado demonstra que o resto do corpo também é bem cuidado… e, sem dúvida é muito feio um pé com calcanhar grosso, seco e cheio de rachaduras certo?!
E então ela fez seu primeiro Spa para os pés… e simplesmente amou o resultado do primeiro dia de tratamento!
Ela usou três produtinhos na sessão SPA… :) Além de uma vasília com água morna e pra finalizar um par de meias!
Os três produtos foram esses que vocês vão ver na foto abaixo, eles compõem o Kit Mãos de Seda da Mary Kay!




1- Hidratante Noturno Extra Emoliente;
2- Esfoliante para Mãos Satin Smoothie™ com um prático aplicador e
3- Creme para as mãos que hidrata a pele por horas.
Ah, e comprados em conjuntos esses 3 produtos vem numa embalagem muito fofa na cor pêssego.



Primeiro ela preparou um lugarzinho aconchegante para fazer seu Spa para os pés, esquentou a água, e colocou numa bacia que dava prá por os pés… A água deve estar quentinha, mas suportável, não precisa exagerar, ela estando morninha já é uma delícia e vai cumprir com o esperado.
Antes de colocar os pezinhos na água ela usou um pouquinho do “Hidratante Noturno Extra Emoliente”, depois deixou seus pés de molho por uma meia hora.



Ah, o extra emoliente é um curinga meninas, serve pra hidratar bem qualquer área que seja muito ressecada, pés, mãos, joelhos, cotovelos, cuticulas e, segundo ela, até as pontinhas dos cabelos, acreditam?
Nas cuticulas é bem legal… pras meninas sortudas, que o esmalte dura um tempão intacto na unha, é só passar um pouquinho dessa maravilha que as cuticulas ficam mega hidratadas e dão aquela sumida e assim parece que vc acabou de sair da manicure!!!
Além disso tem efeito cicatrizante em queimaduras e facilita a absorção de hematomas por conter própolis.

Retomando… Depois de meia hora ela tirou os pezinhos da água e com eles ainda umidos passou o esfoliante, esfregou bem, principalmente nos lugares onde tinha aquelas pelinhas, esfregou bem também nos calinhos.




Olha a embalagem dele, tem um aplicador super prático, da pra usar no chuveiro numa boa!!! E meninas, tem um cheirinho… Delicioso!
(cheirinho de pêssego, sem ser enjoativo)
Esse esfoliente contém propriedades botânicas, com casca de nozes que limpa e acaba com o aspecto…
Meninas, só não devem usar em áreas sensíveis, ok?!

Depois de esfoliar bem os pés (esfoliar hein, não esfolar!), lavou os pezinhos e secou bem e depois passou novamente o hidratante extraemoliente e colocou as meias, pois assim ia poder dormir e deixar o produto agindo sem se sentir incomodada com o produto nos pés e também evitando o risco de escorregar por causa do produto! ;)
(uma dica boa é antes de colocar a meia enrolar os pezinhos com plastico filme, pq ai vc não perde produto … pq colocando a meia direto no pé ela absorve muito)
Então meninas, no outro dia usou o creme hidratante … finalizando o spa para os pés!




Esse produto é legal pois ele hidrata sem deixar a pele escorregadia, pois é absorvido instantaneamente. Além disso, previne o ressecamento e a descamação, além das linhas finas e manchas do tempo!
Perfeito ne?! tudo que nossos pezinhos precisam!

A TEXTURA DOS PRODUTOS:



O 1 é o extra emoliente, ele tem uma textura bem consistente, ja o 2 é o esfoliante, ele é um liquido cheio de “areinha colorida”.

ANTES E DEPOIS:





NAS MÃOS:



Tudo de bom, né? Agradeço a coléga o excelente post. E agora temos o Mãos de Seda com versão sem perfume, prá quem é alérgico e prá homens que não curtem o perfume de Damasco e Pêssego que tem a outra versão.




Curtiram? Show de bola, né? Eu já uso direto até prá esfoliar o corpo e ficar com o cheirinho maravilhoso que a versão com perfume tem!

Quem quiser experimentar, é só marcar comigo um spa e curtir!

mahailamarykay@yahoo.com.br

Fonte: http://luxodemakeup.blogspot.com

Um comentário:

Ligia Guelfi disse...

Eu adooooro o Kit Mãos de Seda! Uso semanalmente, tanto nas mãos quanto nos pés. Super recomendo!!
Parabéns pelo trabalho, seu blog está mto legal!! Já estou te seguindo!!
Venha conhecer o meu cantinho tbm:
http://sweetlipstick.blogspot.com
Bjos!! :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...