segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Evento em parceria com o blog Cheia de Charme!

Oi gente! Hj vou postar algumas fotos do evento que rolou dia 13 de janeiro e que fiz contando com a pareceria da fofíssima Pauline, mentora do Cheia de Charme. Primeiro quero agradecer a Pauline o carinho e o profissionalismo com que trata a nossa parceria! To amando pq também sou super séria no que se refere a trabalho e em fazer bem feito tudo o que se faz, e a Pauline é assim, super responsável. Quero agradecer também, as meninas que participaram do curso e que ficaram liiindaaas! Adorei nossos momentos e espero termos muitos mais!
Bom gurias, o evento aconteceu na Casa Rosa da Mary Kay, um espaço super bacana que nossa equipe mantém aqui no Bom Fim. Ai vai uma fotinho do lugar!



Super fácil de achar pq a casa é rosa mesmo, rsrs! Um luxo! quem quiser conhecer, tá convidada, é só falar comigo!

Foi um encontro super divertido e instrutivo. Contamos com o apoio da Baunilha Cupcakes que nos cederam delícias prá presentearmos nossas convidadas e foi o maior sucesso! Acho que eles vão vender muitos cupcakes prá consultoras Mary Kay, depois que a gente lançou a idéia!!! Ai vai uma fotinho destas delícias:





Nossa, dava até pena de comer!
Além disso, todas as meninas que participara do curso, ganharam uma aula de Dança do Ventre cortesia! É só agendar, gurias!
Ai vão algumas fotinhos do curso:




Olhem o detalhe dos olhos na foto da Patrícia!




Ficou lindo, né?

Mais uma de tirar o fôlego!



Marcela, acima, muito linda! Maquiada então, arrasou! Foi sorteada uma Máscara Alongadora de Cílios e a sortuda da Marcela ganhou!

Bem natural:



Minha mais recente amiga, ficou super, né?

Bom, agora mais algumas prá vcs apreciarem:








Agradeço a parceria da Marília que aparece na foto auxiliando no curso. A Marília é Consultora de beleza Mary Kay, assim como eu, e uma grande amiga!



Por fim, fizemos uma brincadeira com o formato dos beijos das meninas que se chama: Seu beijo sua personalidade. O que rendeu muitas risadas e comentários picantes e descontraídos!






Esse de cima foi o teste da Pauline (Diva)! Tudo a ver com ela, não concordam? Ela ganhou um lápis retrátil de presente por ter sido a anfitriã deste encontro. quer ganhar um presente? Seja vc também uma anfitriã. É só contatar!


Bom, meninas, é isso! Espero que tenham gostado! Estou aguardando o contato de vcs! É só agendar comigo um curso prá vc e suas amigas, certo? Bjks em todas e aguardem porque vem mais novidade ai!

4 comentários:

Mahaila Diluzz disse...

Não editei as fotos que estão com a marca do blog Cheia de charme pq a Pauline postou as fotos já com a marca e não me mandou sem, hahaha! Td bem, vai! Vcs sabem que foi em parceria. Bju

Pauline - http://cheiadecharme.blog.br disse...

Amei o encontro e amei o lápis! Em breve vai rolar resenha dele lá no blog! Beijoooooooooos e vamos agendar essa dança genteeeee! Quero dançar! haha

Aline Simões Pires disse...

Oi, Mahaila!
Também adorei o encontro!
Só me senti excluída, não apareço em nenhuma foto! haha
Te espero no evento domingo!
Amanhã vou mandar e-mail para todas as convidadas! =)
Beijinhossss

Mahaila Diluzz disse...

Amada, vc aparece sim, só não em close. Na verdade não coloquei todas as fotos aqui, mas no orkut tem todas e vc aparece com a Pauline.
Conte comigo no evento de domingo! Uhuuuuu!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...