domingo, 30 de janeiro de 2011

Lançamento Risqué Sweet Rock'n Roll.

Recebi por e-mail (bemlinda.com) e estou repassando a novidade!

O lançamento da Risqué Edição Especial Sweet Rock´n Roll apresenta cores interessantes que combinam ousadia e delicadeza, by Isabeli Fontana. Risqué, marca líder no segmento de esmaltes se inspirou na personalidade da Top Model Isabeli Fontana, que tem um lado Sweet e outro bem Rock´n Roll, Risqué criou uma linha de esmaltes que traduzem e equilibram essas forças.


Todas as cores e os nomes dos esmaltes da linha são inspiradas no perfil da Top, suas atitudes e seu comportamento: uma mulher doce e amável, mas que ao mesmo tempo é dona de uma personalidade forte e determinada. Por isso, todos os esmaltes da edição apresentam cores fortes, mas com um brilho especial e delicado. Isabeli Fontana participou da escolha das cores e deu nome aos esmaltes.
Segundo a Top Model, a inspiração para os esmaltes partiu de sua experiência nas passarelas e nos diversos países que conheceu durante suas viagens a trabalho: “Vi muitas tendências modernas e ousadas serem lançadas nas passarelas. A moda se expressa de diferentes formas nos diversos lugares do mundo e a cada país que se conhece é possível descobrir uma nova perspectiva e uma nova visão do que é moda.” conta Isabeli. “Foi muito gostoso desenvolver cada uma das cores dessa nova Edição Especial Risqué, ficaram exatamente como eu queria!”, conclui.

















A top Model no lançamento da nova coleção Risqué Sweet Rock´n Roll assinada por ela e lindamente vestindo um tubinho oncinha. Nas unhas Isabeli usou Risqué Isabeli + Star. Detalhe da maquiagem: delineador preto estilo gatinha.









Confira as lindas cores da nova Edição Especial Sweet Rock’n Roll, assinada por Isabeli Fontana:

Risqué Azulcrination – Um azul royal, rebelde e ousado



Risqué Psico – Um roxo intenso

Risqué Isabeli – Um preto berinjela

Risqué Star – Um glitter furtacor, que pode ser usado sozinho, ou por cima de outras cores, para dar um brilho especial.


Risqué Rock’n Roll – Um prata que reflete o brilho de uma estrela


Risqué Tatoo – Um cinza chumbo, puro Rock’n Roll



Sobre Risqué

Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2008, Risqué é líder no segmento esmaltes no país e tem uma história de mais de 75 anos no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e uma edição especial. Além disso, a empresa disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.
A nova Edição Especial Risqué Sweet Rock’n Roll by Isabeli Fontana poderá ser conferida a partir de fevereiro, quando chega às lojas de todo o país. Preço sugerido – R$2,75
SAC: 0800 011 11 45
fotos:divulgação
fonte:FerrazModa

Lindos né? Adorei todos! Ai meu Deus! Ainda bem que em fevereiro já 
tem por aqui! Bjks












4 comentários:

jenniferas1 disse...

Adorei os esmaltes, principalmente os tons de azul.
Amiga, tem selinho para vc no meu blog:
www.sonhosmagiaebeleza.blogspot.com

Bjs.

Andrea Fontoura disse...

Amei essa coleção!!!! amei o cinza... bjbjb

elly disse...

Nossa! q post lindoo!!
eu adorei o roxo intenso e vou atrás dele.hihi
bjs♥

Nessa disse...

Aiii...tô aqui louca pra ver essa coleção de pertinhooo!!!!

Beijãooo

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...