terça-feira, 1 de março de 2011

A HORA DO PLANETA! DIVULGUE!


É bem sério, glaera. Entra no site e pariticipa.

Hora do Planeta 2011: a festa é sua, a festa é nossa!

A Hora do Planeta é uma festa! Uma grande comemoração que reúne mais de 1 bilhão de pessoas no mundo. Juntos com o WWF-Brasil queremos mostrar que o aquecimento global não está com nada e que precisamos de medidas urgentes para manter o nosso planeta.


Para a festa ficar completa chame seus amigos e familiares. Somos nós todos juntos que vamos fazer a diferença. Seja um disseminador da Hora do Planeta e espalhe essa mensagem o máximo que puder. 


 No sábado 26 de março, entre 20h30 e 21h30,  você e o mundo inteiro vão apagar as luzes por sessenta minutos em sinal de alerta contra o aquecimento global.


Selecionamos aqui algumas ações simples que você pode fazer para participar ativamente na nossa divulgação e ajudar o WWF-Brasil a mobilizar o maior número de pessoas: 


  • - O primeiro passo é se cadastrar em “Quero Participar”. Assim o WWF-Brasil pode computar seu nome como participante e enviar as atualizações da mobilização;

  • - Depois acesse a área “Participe” do site e baixe o material que preparamos para você espalhar a mensagem da Hora do Planeta;

  • - Use as mídias sociais para falar da Hora do Planeta. Entre na comunidade Orkut e divulgue-a. Curta a página do Facebook e compartilhe notícias no seu mural. Espalhe a Hora do Planeta no Twitter. Seus seguidores vão gostar de saber que você faz parte do movimento;

  • - Se você tem um blog, publique notícias sobre a Hora do Planeta e insira um banner do movimento;

  • - Importante: em todas essas ações, coloque sempre o link www.horadoplaneta.org.br;

  • - E não se esqueça: no sábado 26 de março apague as luzes entre 20h30 e 21h30.

Isso é só o começo. Use a sua criatividade em favor do planeta. Crie seu próprio cartaz, escreva uma música, faça um vídeo. A Hora do Planeta é um movimento das pessoas, e fica muito melhor com a participação de todos!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...