quinta-feira, 17 de março de 2011

Testei e Aprovei!

Gente, como eu falei prá vcs, o blog tem uma nova parceria que é a Essência di Fiori. Eles me mandaram alguns produtos para eu experimentar e também para sortear. Eu escolhi os seguintes produtos para experimentar:



Hidratante para pele seca com Ácido Hialurônico e Sementes de Uva, Sabonte líquido Desodorante de Uva, Condicionador para todos os tipos de cabelos e Shampoo Sem Sal para todos os tipos de cabelos.

Eu experimentei o sabonete líquido que é simplesmente maravilhoso, faz bastante espuma e deixa a pele bem macia. Depois do banho, usei o hidratante corporal. Gente que delícia. Além de ele super hidratar, ainda tem um cheirinho que me reportou a minha infância, sabe? Lembram do filme Ratatouille, quando o crítico foi surpreendido com esse prato, super simples e que o fez recordar momentos felizes de sua vida? Pois é, comigo aconteceu exatamente o mesmo. O cheirinho do hidratante me deu uma sensação tão gostosa, me lembrou uma fase da minha vida, da minha infância, tão feliz. Gente, eu adorei ir dormir com essa sensação de corpo hidratado e com esse cheiro que me fez tão bem recordar. É como se eu  estivesse entrando na dispensa da casa de campo dos meus Avós prá roubar leite condensado (kkkk). Aquele lugar tinha um cheirinho doce, provavelmente por causa das gostosuras que se armazenavam por lá. Eu adorava ficar lá com minha prima, nos escondendo prá pegar aquela lata de leite condensado e beber no furinho (rsrsrs). Quem aqui já fez isso? Muito bom, né? Então. Olha eu virei fã deste hidratante, amei a simplicidade e o cheirinho de uvas doces. Experimentei o shampoo e o condicionador, e o cabelo ficou super sedoso e brilhante. Bom, gurias, aguardem porque virá sorteio com os outros produtos que também são maravilhosos. Se joguem e experimentem que a Essência di Fiori arrasa com esses mimos tudo de bom e que nos fazem esse carinho. Adorei! Bjkinhas

4 comentários:

Kelly Cristina disse...

Deve ser tão cheiroso né?!
Onde será que tem pra comprar em POA??
Bjus
;-)

Mahaila Diluzz disse...

Pois é, não tem em Porto Alegre. Mas, vc pode entrar no site e enviar uma mensagem prá eles. Aliás, acho que eu tb vou fazer isso, afinal tem que ter alguém aqui vendendo, né? Bjks

Dyle disse...

eu amei os hidratantes da essencia di fiori.sao maravilhosos
o cheiro, a hidratação, a cremosidade...
super recomendo
abçs
dyle
http://tinaup.blogspot.com

Mahaila Diluzz disse...

Tá ai a resposta que eu fui atrás prá saber. Em Porto Alegre, vocês podem encontrar os produtos com a Naihana, fone 51-9942-6537, ela é parceria da Essência di Fiori e é super atenciosa. Uhuu, já sabemos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...