quinta-feira, 24 de março de 2011

Evento de Moda no BarraShoopingSul.

BarraShoppingSul apresenta sua coleção de outono-inverno 2011 com obras de arte gigantescas assinadas por artistas gaúchos de coração. Cada participante aceitou o desafio de registrar em uma tela de 3x4 metros a influência que a moda tem na produção de sua arte. Eles são estilistas, fotógrafos, designers e artistas plásticos, sendo que alguns trabalham com grafite, ilustração e pintura. Assim, o BarraShoppingSul se transforma em um enorme guarda-roupa, recheado de conteúdo, arte e moda. Para coroar tudo isto, o shopping e algumas importantes marcas, convidaram personalidades da moda nacional para debater sobre estilo, autoestima, mercado e, claro, Arte&Moda. Falando a convite do BarraShoppingSul, ninguém menos do que Giovanni Frasson, diretor de moda da Vogue Brasil, e Lilian Pacce, editora de moda, coordenadora editorial e apresentadora do GNT Fashion.

 A exposição é dividida em 10 cabides gigantes, com uma obra de cada lado, para representar sob o olhar de cada artista, as tendências do outono-inverno 2011.

Os artistas convidados são: Bárbara Casasola, Beto 70, Carolina Motta Nunes, Carol W., Cristopher Bertoni, Daniel Lion, Eduardo Carneiro, Eric Maekawa, Fabian Gloeden, Greice Antes, Gus Bozzetti, Gustavo Weber, Marcelo Bohrer, Marcelo Nunes e Shana Nunes, Petula Silveira, Nicole Tomazi Verdi, Raul Krebs, Renan Santos, Ricardo Lage e Yara Pansani.



Evento gratuito

Cronograma das Palestras:

Dia 04 de abril – segunda-feira:

19h: Abertura 
20h: BarraShoppingSul apresenta o diretor de moda da revista Vogue Brasil, Giovanni Frasson falando sobre: “A influencia da arte no mundo da moda”. 
21h30min: Enjoy apresenta a blogueira Cris Guerra do blog “Hoje Vou assim” palestrando sobre “moda e autoestima”.



Dia 05 de abril – terça-feira: 
20h30min: Lojas Renner apresentam Lula Rodrigues – blogueiro e colunista de moda do jornal O Globo, Jussara Romão – editora de conteúdo de moda e Gabriela Cirne Lima– gerente geral de estilo das Lojas Renner. Os convidados debatem o “baú de recordações e memórias - inspirações para o inverno 2011 Renner”.



Dia 06 de abril – quarta-feira:
20h: Arezzo apresenta Silvia Barros – jornalista e coordenadora de tendências da Arezzo, na palestra “Shoe Lovers: inverno 2011”.

21h30min: BarraShoppingSul apresenta Lilian Pacce – editora de moda, apresentadora e coordenadora editorial do GNT Fashion, no bate-papo “ecotendências”.



Imperdível né gurias! Se joga! Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...