domingo, 20 de março de 2011

Que tal mudar o look? Post do Vivendo 52 semanas por ano.

É o que promete e Mahaila em associação com a Sadhya e o Alex.
Como assim?
Eu explico :)
Causar uma boa impressão é o desejo de quase todas as pessoas, mas que nem sempre isso é possivel, pois nem sempre estamos com as roupas mais adequadas, ou que melhor se enquadram ao nosso corpo e altura. Algumas vezes vemos roupas lindas nos manequins, mas que não ficam tão lindas em nós, ou, até dispensamos um determinado acessõrio, por medo de ousar. Medo de errar.
Gostou da idéia de mudar? Então continua lendo! Vai ser bem interessante!
Mahaila, é consultora da Mary Kay e uma grande amiga. Ela, junto com a Sadhya que é personal stylistmontaram um programa para mudar o SEU LOOK! Tipo Esquadrão da Moda.
A Sadhya vai te dar uma aula de como se vestir, vai analisar o teu roupeiro, vai te ajudar a montar looks com o que você tem e te dizer o que você ainda precisa comprar (as compras são de tua responsabilidade, tá?).
Alex, que é cabelereiro quase desde que nasceu (risos), vai arrumar as madeixas, cortando e colorindo se for o caso, para te deixar mais bonita!
E para finalizar a mudança total do look, a Mahaila o spa facial para preparar a pele e te ensinar a cuidar mais do “teu cartão de visitas” e vai fazer a maquiagem, te dando dicas de como você pode extrair o que tem de melhor de si mesma para melhorar ainda mais.
Ou seja, você estará nas mãos de  3 profissionais que estarão analisando uma mudança personalizada, exclusiva para ti!
E sabe o que você tem que fazer para ganhar este prêmio? Entrar aqui, no blog da Mahaila e te inscrever. Mas já adianto, tem que ser de Porto Alegre ou arredores. Todos os encontros serão aqui em POA.
Eu já me inscrevi! E sinceramente? Quero MUITO ganhar. Por que é exatamente essa mudança que eu preciso para fechar com chave de ouro o resultado da plástica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...