terça-feira, 29 de março de 2011

Quer ter um blog? Se liga na dica da blogueira.

Gurias, postei aqui a opinião da Carol do Blog Momento Beaute sobre ter um blog, ser blogueira, enfim. Quando foi ontem, eu entrei no Bem Linda, e vi que havia uma iniciativa do Trend Cofee bem legal e li a resposta da Tatiana Amaro do Bem Linda. Achei legal o que ela escreveu, pedi licença prá postar, e ai está. Espero que curtam a opinião da Tati. 


Para mim ser blogueiro(a) é ser dedicada, cautelosa,audaciosa,atrevida, atenciosa e justa.
Nunca havia imaginado ser blogueira de moda, beleza ou outros assuntos. Adoro moda, adoro maquiagens, adoro música, adoro pedalar, enfim, adoro diversas coisas ao mesmo tempo. Então pensei, vou expor sobre todas as coisas que gosto num blog, será que dará certo?
Surgiu o Bem Linda em 2009, era para ser um hobby, no início era tudo um deslumbre, euforia e hoje já virou um comprometimento mais sério, gosto disso, notei que com o passar do tempo o Bem Linda passou influenciar muitas pessoas, buscando informações e opiniões. Procuro ser atenciosa com minhas leitoras e seguidoras no twitter  e responder todos os e-mails que chegam através do Bem Linda. Leio tudo, peço desculpas se às vezes não respondo com tanto imediatismo, entendam, blogueiros também tem vida real, filhos, casa, estudo e trabalho.
Com o passar do tempo os acessos cresceram e senti a necessidade de melhorar o visual do Bem Linda, primeiramente era no Blogger, mas lá era muito limitado, queria algo mais profissional, um layout mais personalizado, então foi para o wordpress e lá senti algumas dificuldades com plugins e tal, foi aí que contratei os serviços da CodePage para o Bem Linda ter um domínio próprio, hospedagem numa outra plataforma onde poderia ser customizado sem limitações para ficar mais profissional, como eu queria mesmo. Não me arrependo e recomendo, após todas estas mudanças o Bem Linda só recebe elogios e os acessos foram lá pro topo.
Uma das coisas que adoro depois de ter me tornado blogueira são as novas amizades que faço, nacionais ou internacionais, adoro um bom papo, trocar idéias sobre assuntos diversos e o blog te proporciona isso.Tenho amizades que me ajudam muito, opinando ou criticando, isso é muito bom!
Depois das amizades que faço gosto muito de sorteios. Adoro presentear minhas leitoras. Leio em outros blogs opiniões diversas sobre os que fazem sorteios, respeito a opinião de cada um, mas acho que os sorteios são bem vindos sim , dá uma “movimentada” no blog, e a mulherada adora!
Quando iniciei com o Bem Linda não pensava em fins lucrativos, aliás nem imaginava que isso seria possível, mas com o passar do tempo tendo que investir em empresa de internet para deixá-lo mais organizado, veio a tona com solicitações de um mídia kit, contendo informações sobre os acessos do blog, valores e espaços exclusivos para publicidade e tudo mudou, só elogios. Claro que os blogs são mídias “mais baratas” do que divulgação impressa entre outras existentes mas garanto que sua empresa não terá o mesmo retorno que tem através de blogs do que em um jornal ou televisão. Prova disso são marcas que hoje em dia tem seu próprio blog, sabendo do retorno imediato. Enfim, somos formadoras de opiniões.

Ser blogueira(o) tem altos e baixos. Mas se você que tem um blog e ama o que faz ultrapassa todos os desafios e segue adiante. Encara tudo com respeito e dedicação aos seus leitores que são seres humanos e merecem honestidade e respostas que buscam no seu blog.
Eu AMO ser blogueira, adoro meus leitores, seguidores e amigos que fiz neste tempo de blog, agradeço a todos pela credibilidade ao Bem Linda e buscarei sempre o melhor para satisfaze-los!

Valeu Tati! Obrigada pela contribuição! Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...