quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dando uma satisfação.

Gente, resolvi dar uma satisfação a vcs, uma vez que eu não tenho tido muito tempo prá me dedicar ao blog. Estou trabalhando a bessa pois tenho metas e objetivos a alcançar em um curto espaço de tempo. Estou ralando bastante, mas saibam que estou muito feliz pois amo fazer meu trabalho. Dentro do possível (isto é, sempre que eu puder) dou uma passada aqui e faço as postagens. Esse mês, nem sorteios coloquei no ar. Espero que mesmo assim vcs venham até aqui e comentem, pois acredito que o que nos une é muito mais que apenas os mimos que possam vir, certo? Tenham paciência comigo, tá? É por uma boa e feliz causa. Mas saibam que eu amo blogar e sempre estarei por aqui respondendo prá vcs e trocando essa energia super que me faz tão bem! Bjkinhas gurias!

Mahaila

3 comentários:

Héstia disse...

Oi florzinha. Vc está sumida mesmo. Nem de deu uma resposta do e-mail que mandei falando que as coisinhas já estão aqui. Mais eu desculp viu? kkkkkkkkkk
Vc está aqui se ex-plicando ;)
Eu vou estar sempre aqui mesmo sem sorteios porque passei a gostar do blog. Até mais e quando poder ajeita o feed!!! Beijos

Unknown disse...

linda nós entendemos
pois não é fácil ser mulher
]sempres estareia uqi bezoooooo

Mahaila Diluzz disse...

Amadinhas, que bom que vcs compreendem. Adoro vcs! bjinhus

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...