sexta-feira, 27 de maio de 2011

Monday's Happy - Celebrating


Que tal quebrar a rotina numa segunda-feira feliz? Quer chegar mais tarde em casa celebrando o fim do dia com um tempo dedicado à beauty?

Vai ser dia 30 de maio, na próxima segunda.

Estou te oferecendo um pacote completo de “hora feliz” para você experimentar vários produtos de beleza e maquiagem e dar sua opinião, também poderá fazer um "look rápido" numa Sessão de Cuidados da Pele, e conhecer uma maravilhosa oportunidade de negócio para as mulheres empreendedoras da nossa Capital e claro, comidinhas  num coffee break  para brindar o momento!

Desde as 17 horas estaremos recebendo convidadas para uma Sessão de Cuidados da Pele, mas você pode chegar a partir das 19 horas se não puder vir antes.

Uma oportunidade como esta é única e muito especial, então aproveite!!


O nosso objetivo é proporcionar um ambiente agradável e descontraído para aquelas que não dispensam uma boa diversão e também os cuidados para ficarem mais lindas. Queremos que vocês desfrutem um tempo maior para se cuidarem, além de terem uma oportunidade de conversar, fazer novas amizades e trocar ideias. Assim vocês não ficam apenas bonitas, mas também relaxadas e descontraídas para começar bem a semana!
  
Por favor confirme sua presença por e-mail ou telefone que eu te passo o endereço, ok?

Fone: 3026.5871 ou 9214.7211
mahailamarykay@yahoo.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

pena que não posso ir
aqi ue ódioooooooo
bezoooooooo

Unknown disse...

estava aqi olhando o video de novo gostei muito do 1° eo 3° geito muito cxhique

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...