quarta-feira, 16 de março de 2011

PARCERIA COM A DERMA NAIL.

Gurias, mais uma vez mega feliz por fechar a parceria com a Derma Nail, e como sempre faço, estou colocando um pouco da história desta empresa para vcs conhecerem. Em breve estarei recebendo produtinhos e, claro, vai rolar sorteio por aqui. Fiquem ligadas! Bjks


Dermaphyto - Empresa 100% nacional e familiar. 

A Família Borges, que há mais de 30 anos possui know how na área farmacêutica, no segmento de medicamentos, saneantes, cosméticos hospitalares, visualizou uma tendência no mercado mundial, onde as mulheres tem como prioridade a prevenção, cuidados e tratamentos, não somente dos cabelos e pele, mas também com unhas, mãos e pés. 

Com olhos nesse nicho de mercado, em 2007 criou-se a Dermaphyto, para atuar no segmento de cosméticos de tratamento (cosmecêuticos), com duas linhas específicas: DERMA NAIL (tratamento de mãos, pés e unhas) e a DERMO SPA (bem-estar corporal). 

Com altos investimentos em tecnologia e pesquisas, realizadas em Centros de Pesquisas no Brasil e parcerias com laboratórios europeus, a Dermaphyto desenvolve produtos diferenciados com a combinação dos ativos químicos e naturais, o que garante eficácia comprovada, excelente combinação farmacológica e tratamentos mais rápidos e eficazes, potencializando as propriedades dos ativos e permitindo melhores resultados. Os produtos Dermaphyto são produzidos atendendo rigorosamente às normas de boas práticas de fabricação. 



Esses são alguns dos produtos da Derma Nail que nós vamos conhecer! Que tudo, hein?, mas tem mais!


E então, babando? Eu também to loquinha prá experimentar e contar prá vcs! Aguardem! Bjks

2 comentários:

Kelly Cristina disse...

Parabéns pela nova parceria flor!!!
Grande beijo!!!
;-)

jenniferas1 disse...

A Derma Nail é tudo de bom.
Depois vou postar as fotos no orkut. Bjs.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...