sábado, 12 de fevereiro de 2011

Agradecendo!

Oi gente! Eu ainda não tinha falado sobre a palestra que promovi no dia 9 de fevereiro na Casa Rosa da Mary Kay, sobre o negócio Mary Kay e, claro não poderia deixar de postar aqui o meu agradecimento as que foram assistir. Apesar de alguns contratempos (tivemos uma falta de luz inesperada e ficamos algum tempo sem ar condicionado) que eu espero, não tenham incomodado as participantes, correu tudo bem e foi um sucesso. O Álvaro Ártico é um palestrante maravilhoso, de uma simpatia impar e explicou de um forma bem tranquila sobre o funcionamento deste negócio, mostrando de fato, como entrar nesta empresa pode mudar a vida de uma pessoa. Podem ter certeza, mudou a minha e continua mudando. Espero poder compartilhar essa alegria com cada vez mais pessoas e ajudar a transformar vidas, enriquecendo-as e cumprindo com o legado da fundadora Mary Kay Ash.
Bom, ai vão algumas fotinhos do evento:








Acima vocês estão vendo os mimos que elas ganharam. Teve o sorteio dos esmatinhos Anna Hickmann, mas todas sairma de lá com um mimo. Depois (assim que a Jennifer me mandar), coloco outras fotos.
Foi super divertido e gostoso estar com as meninas e conversar sobre nossos sonhos. Além disso, ainda comemos uma saborosa salada de frutas com sorvete, hummmmm! Tudo de bom, mas meu regime foi prás cucúias, kkkk. Não deu prá resistir!
Bom, obrigada a Andrea Fontoura, Jennifer, Lady Nandy e a Simone Bueno que estiveram lá, levaram convidadas e/ou divulgaram. E muito obrigado ao Álvaro Ártico por tudo!
Aguardem mais eventos e novidades! Bjinhus e comentem!

2 comentários:

jenniferas1 disse...

Olá querida, estou sem o cabo da cÂmera, quando eu voltar da praia te mando as fotos e faço um post no meu blog. Hj está chovendo aqui, espero que passe logo. bjs.

Jucélia disse...

Então eu perdi um festão!!! hehehe
Fiquei muito chateada por não ter conseguido ir. Faz outro, faz!! Pleaaasse!!!!

Beijo.
www.lookdivertido.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...