quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mary Kay lança campanha de voluntariado.



Desde o dia 8 de fevereiro até 8 de março de 2011, milhares de pessoas da empresa de cosméticos Mary Kay, em mais de 35 países, se unirão para emprestar seu tempo e seu trabalho a quem precise de ajuda. A campanha tem desafio de somar um milhão de horas de trabalho voluntário em todo o mundo. 

Além de colaboradores e força de vendas, parentes, amigos, consumidores e todas as pessoas que se identificam com as causas defendidas pela empresa também podem unir esforços e participar da campanha, que nasce em homenagem ao 100º aniversário do Dia Internacional da Mulher. 

Todo tipo de ajuda ao próximo será válida na contabilização das horas durante o Mês de Voluntariado Global Mary Kay. Os voluntários poderão realizar desde atividades com Organizações Não-Governamentais (ONGs), até ações relacionadas a hospitais e instituições beneficentes ou sem fins lucrativos ligadas a diferentes causas. Iniciativas pessoais que sejam dedicadas a outras pessoas ou ao meio ambiente também contam. 

“O povo brasileiro é muito generoso. Além das diversas questões econômicas e sociais que norteiam o trabalho de voluntários em todo o País ao longo do ano, temos agora a questão muito delicada das tragédias naturais ocorridas pelas chuvas do último mês em diversos estados. Acreditamos que essa ação da Mary Kay ajudará a renovar a força daqueles que sentem prazer em ajudar a quem precisa”, comenta Alvaro Polanco, diretor-geral da Mary Kay do Brasil. 

Para registrar a iniciativa, os interessados devem acessar o site www.marykay.com.br e clicar no botão “Eu participei!”. Dessa forma já estarão contribuindo para a contagem global.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...