quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PHOLIA MAGRA - Uma semana!

Oi gente! Este post era prá ter ido ontem, mas não consegui entrar. Então, me desculpem. Aqui está ele:

Bem, comecei a tomar o Chá da Pholia Magra há uma semana e observei uma boa perda de peso. Foram 1.800Kg em uma semana! Acho bastante, não acham?
Continuo fazendo a minha reeducação alimentar. Pela manhã como 2 fatias de presunto magro ou chester, 1 fatia de ricota e uma fatia de mamão papaya. Almoço folhas verdes, legumes, uma colher de arroz intergral e 100gr de carne magra. Depois de 3h faço um lanche (uma fruta ou yogurte) e a noite como salada verde, legumes, as vezes um peixe ou ovo cozido. Se me der fome mais tarde, como uma fruta. Nos intervalos tomo muita água (em média 4 litros pro dia) e o Chá da Pholia Magra (500ml uma hora antes das principais refeições). Não tomo o chá em jejum, pois não é recomendado.
O que eu observei nos primeiros 3 dias foi um efeito laxante, que depois passou e regularizou. Ele sem dúvida tem um efeito diurético, o que é ótimo.
Bom, tenho outra novidade que estou acrescentando ao meu processo de emagrecimento. Comecei a fazer massagem estética e drenagem linfática e fiz minha primeira sessão na segunda passada. Breve estarei postando mais sobre esse assunto e apresentando a vocês a minha massagista, certo?
Por hoje é isso! Semana que vem tem mais post sobre a dieta! Estou bem feliz com os resultados!

Bjks a todas e comentem a vontade!

Um comentário:

Andrea Fontoura disse...

Que legal Mahaila... bom esse chá hein?!?! mas tu tá certa, temos que aliar as coisas pra tudo funcionar melhor, nada faz milagres, a não ser nós mesmos né?!?!? heheh. beijocas e o usnado o Cellu Shape, to amando... vamos deixar passar uns dias pra ver mais resultados uhhhhhhhhu

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...