sábado, 12 de fevereiro de 2011

Falando de uma experiência de exercícios em casa (2).

Oi gente! Após termos esclarecido algumas dúvidas que ficaram sobre a nossa intenção em falar sobre o teste que estamos nos propondo aqui, vamos dar continuidade ao texto da Renelle, nossa dedicada colaboradora.


O Movimento para exercício em casa 2.

Os exercicios são cronometrados por tempo ou em intervalos. Muitos parecem simples - bobos até - mas é só começar a fazer que logo se dá conta do desafio. Contudo, é um desafio gostoso, pois dá para postar seus resultados online e comparar com suas velhas postagens bem como com as dos outros, inclusive Zuzana e Freddy. Esse componente lúdico é uma forte atração para mim, sem falar da enorme recompensa quando vejo que a mesma seqüencia que eu mal conseguia terminar há duas semanas, agora consigo fazer com mais fôlego, força e rapidez.
É uma comunidade de pessoas extremente educadas e positivas; os comentários são sempre de carinho e apoio. Qualquer colocação é feita com muito respeito pelos demais.
A própria Zuzana, cuja condição física se deve exclusivamente a uma alimentação responsável e aos exercícios do próprio projeto dela (eu confesso que sou bastante cética por natureza e desconfiei muito até o momento de ver as mudanças em meu próprio corpo em poucas semanas), em cada apresentação mostra os ajustes que podem ser feitos para cada exercício para que até os mais novatos possam acompanhar a seqüencia. Além disso, há uma espécie de “banco de movimentos” que contem clipes que demonstram cada exercício isoladamente.
Em fim: se tens vontade de mudar teu corpo e tua saúde mas estás sem saco, tempo ou coragem para se deslocar a outro espaço, se tens acesso à internet e consegues uma meia horinha pelo menos três vezes por semana para se desafiar no conforto do espaço que te convenha, poderás ter o corpo que nunca imaginaste ter numa questão de meses. Mas, ANTES DE COMEÇAR QUALQUER ATIVIDADE, BUSQUE A OPINIÃO DE UM PROFISSIONAL COMPETENTE! NÃO PRATIQUE EXERCÍCIOS SEM ORIENTAÇÃO!
Fica atenta para as próximas postagens, três vezes por semana, sobre os resultados meus e da Mahaila. Depois aguardamos tua postagem e comentário! Trabalhemo-nos  juntas, brincando!” 

By Renelle.


*Observação: Zuzana e Freddy não têm vínculo com o blog. Trata-se de um material gratuito e de alta qualidade cujo acesso estamos facilitando, como faremos com outros materiais da mesma classe e com o mesmo propósito, porém de outras fontes.

Movimente-se! É nosso lema, gurias! Eu vou começar hoje, ai meu Deus! Depois falo prá vcs como foi! Bjks e fiquem atentas aos nossos resultados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...