terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ausência Temporária!

Bom, gente, parece que Deus resolveu olhar prá essa pobre mortal trabalhadora aqui e surgiu a oportunidade de eu me afastar um pouquinho das minhas atividades que eu amo muito, mas que são bastante cansativas também. Então, a partir de amanhã eu vou estar off, descansando em alguma praia do litoral gaúcho! Mas, segunda que vem, estarei de volta e com todo o gás! Confesso que esse rápido afastamento já me causa saudade, kkkk! O que é o vício! Digam por favor que vcs sentirão a minha falta, please!!! Então, deixem seus coments prá quando eu chegar sentir que vcs também ficaram com saudades, certo?

Até segunda galera!! Bjks

4 comentários:

Liliplay Festas Persnalizadas disse...

sentirei saudades!!! rsrsr

Bom descanso

bjs

coisasdemariemary.blogspot.com

Aline Simões Pires disse...

Olá, Mahaila!
Claro que sentiremos sua falta!
Bom descanso! Beijinhosssss

elly disse...

Fico feliz por vc ir descansar um pouco, ficar zen um pouquinho renova as energias, mas volte logo bjs♥

Pauline - http://cheiadecharme.blog.br disse...

Férias merecidas!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...