sábado, 12 de fevereiro de 2011

Selinho Fadinha Fashion!


Oi gente! Hoje criei alguns selos que me fizeram lembrar de algumas blogueiras em especial. Então é para elas este selinho. Mas, primeiro, tem que responder:
O que é ser fadinha para você?
Toda a fadinha também é fashion?
Indique 6 blogueiras que você acha que merecem ganhar este selinho:

Bom, eu não vou responder porque criei o selo, a não ser que alguém me cite como um das 6 blogueiras fadinhas fashions.
Ai vão as minhas fadinhas:


Espero que vocês tenham gostado queridas Fadinhas Fashions!

Bjks e comentem!

3 comentários:

elly disse...

Seu blog está lindo!Parabéns selo lindinho!
passa lá no meu blog, tem sorteio
http://coisasdeladdy.blogspot.com/
bjs♥

Vitoria Portes disse...

Ai que linda!! Ameeeei o presentinho, muito fofo e OBRIGADA por lembrar de mim.

Gi disse...

Ameeeeeeeeeeeei o selinho, obrigada por lembrar assim de mim tão especial. Esse foi primeiro selinho, e o primeiro a gente não esquece nunca!!! Bjusss
www.parasempreparis.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...