sábado, 5 de fevereiro de 2011

POÁ - VOCÊ USA?


Que tal essa dica?

Petit Poá, as famosas roupas com bolinhas são um charme e estão por todas as partes! Eu lembro que já usei muito.


A moda das bolinhas vem dos anos 50 e está de volta. Tenho visto nas vitrines, em algumas pessoas nas ruas e também em editoriais de moda! Eu, particularmente adoro, acho super romântico e confere um ar Vintage ao look moderno. Confiram alguns modelitos e me digam se vocês usariam?








E então? Gostou? Lindos né? Eu, com certeza usaria. E você? Espero que tenham gostado, gurias! Comentem ai, dando a opinião de vocês! Bjks

5 comentários:

Andrea Fontoura disse...

Ai, eu sou apaixonada por Poá, amo mesmo... tive uma saia de cetim que eu amavaaaaaaaaaa usei tanto, mas tanto que a saia se acabou... hahahah Adorei esse post!!!

Alinoca disse...

Oi, Mahaila!
Eu também adoro bolinhas! =)
Mas acho que além de um ar romântico e vintage...
As petit poás deixam o look alegre, divertido!
Eu uso muitoooo e amooooooo!
Beijinhoss

Mahaila Mary Kay disse...

Pois é, to louquinha pra comprar uns poás, rsrsrs!

Cheia de Charme disse...

Aaaaaaaaaamo poa!!!

elly disse...

Parabéns!!
vc foi uma das ganhadoras no sorteio do meu blog!
confira!
http://coisasdeladdy.blogspot.com
bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...