sábado, 5 de fevereiro de 2011

POÁ - VOCÊ USA?


Que tal essa dica?

Petit Poá, as famosas roupas com bolinhas são um charme e estão por todas as partes! Eu lembro que já usei muito.


A moda das bolinhas vem dos anos 50 e está de volta. Tenho visto nas vitrines, em algumas pessoas nas ruas e também em editoriais de moda! Eu, particularmente adoro, acho super romântico e confere um ar Vintage ao look moderno. Confiram alguns modelitos e me digam se vocês usariam?








E então? Gostou? Lindos né? Eu, com certeza usaria. E você? Espero que tenham gostado, gurias! Comentem ai, dando a opinião de vocês! Bjks

5 comentários:

Andrea Fontoura disse...

Ai, eu sou apaixonada por Poá, amo mesmo... tive uma saia de cetim que eu amavaaaaaaaaaa usei tanto, mas tanto que a saia se acabou... hahahah Adorei esse post!!!

Aline Simões Pires disse...

Oi, Mahaila!
Eu também adoro bolinhas! =)
Mas acho que além de um ar romântico e vintage...
As petit poás deixam o look alegre, divertido!
Eu uso muitoooo e amooooooo!
Beijinhoss

Mahaila Diluzz disse...

Pois é, to louquinha pra comprar uns poás, rsrsrs!

Pauline - http://cheiadecharme.blog.br disse...

Aaaaaaaaaamo poa!!!

elly disse...

Parabéns!!
vc foi uma das ganhadoras no sorteio do meu blog!
confira!
http://coisasdeladdy.blogspot.com
bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...