quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

OROFLUINDO


Novo ritual de beleza para seu cabelo pagando apenas R$ 36.
Elixir de beleza para todo tipo de cabelo. Riqueza pura que envolve o cabelo, três óleos naturais e uma apreciada mistura de agradável e sedosa textura. Uma rápida absorção sem deixar resíduos no cabelo.
Uma apreciada mistura de óleos naturaisóleo de argan– o ouro líquido para seu cabelo; óleo de linho – brilho imediato; óleo de cípero – pura ceda ao tato.
Orofluido inspirou-se nos rituais de beleza das antigas tradições. As mulheres berberes que vivem  em Marrocos ensinam-nos a proteger e a cuidar do cabelo com o apreciado óleo de Argan. Cleópatra rainha  egípcia e símbolo de sedução contava entre os seus segredos de beleza com um tratamento à base de cípero, que deixava o seu cabelo suave, luminoso e aveludado ao toque. O óleo de linho era usado por egípcios, hebreus e fenícios, como uma incrível fonte de brilho para o cabelo.
Sinta os efeitos desta oferta poderosa. Garanta já o seu cupom e muitos elogios!
 É só clicar no banner do Beleza Fina aqui na barra lateral do lado direito! Não deixa passar essa super oferta que este produto é ouro para os cabelos. Ai, meninas, tomara que a Beleza Fina me presenteie com um!!!! Bjks e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...