terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Você pode fazer seu estilo com pouca grana no bolso!!

Oi meninas! Hoje vou comentar um pouco sobre a "ditadura da moda". Muitas vezes achamos que ela nos comanda, mas temos que ficar ligadas pois nem tudo que esta na moda, fica legal pra vc, e vc pode sim, fazer seu estilo, sua cara, sem seguir tendências e ficar bitolada no que os editoriais de moda ditam!
Nos dias de hoje, com milhares de sites, blogs de moda, somos informadas das várias tendências e estilos que circulam nos ateliês de estilistas e passarelas. 
Trazer toda essa informação para o dia-a-dia, como se fosse um filtro, para seu closet e sua realidade, não é nada fácil. Ficamos confusas, inseguras e até histéricas, muitas vezes. 
Jogamos dinheiro fora, tempo fora, e esquecemos da real necessidade do consumo das peças e looks. É por isso que vou "puxar o fogo pro meu assado"....hehehe. Eu vou filtrar, digerir pra você, toda essa gama de informações do mundo midíatico da moda e mastigar trazendo pra SUA REALIDADE! Adoro trazer e trabalhar com o termo de consumo consciente!
Consumir peças que realmente vão ser necessárias pra ti e investir em looks clássicos, que nunca saem de moda e sempre é chiquetérrimo!
 
Fiquem ligadas! Vou postar coisas bem legais, estou empolgadíssima, pensando nessa transição de estação e aquele repê que começa a dar nas roupitchas de verão. E temos março ainda bem quente, mas podemos agregar looks diferentes pra que essa estação não se arraste demais e possa ficar muitooo mais divertida!
 
Beijokas a todas e até mais!

By Sadhya.

2 comentários:

Unknown disse...

Com certeza continuarei ligada, Sadhya! Sempre eh bem-vinda uma dica que case o economico com o vistoso, nao eh? Bxins!

jenniferas1 disse...

Aproveite bestante.
Tem selinho para vc no meu blog:
http://sonhosmagiaebeleza.blogspot.com/2011/02/selinhos-recebidos.html
Bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...