terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ÚLTIMO DIA PARA PARTICIPAR!

Olá Meninas! Obrigada as que já se inscreveram para a Palestra de amanhã. Se você ainda não se inscreveu, ainda dá tempo!Quero pedir as inscritas que cheguem no horário combinado para o início das atividades (19h), pois teremos várias etapas e não queremos atrasar para podermos cumprir tudo o que está programado, certo? 

Todas as inscritas ganharam um spa facial com a make e uma aula cortesia de Dança do Ventre. Peço que entrem em contato para agendarmos até o final deste mês, certo?

O sorteio dos esmaltes será realizado amanhã logo após a palestra, com os nomes que estão na ficha de inscrição do blog. Quem ainda não se inscreveu por lá, que queira participar do sorteio, deverá seguir o blog e se inscrever. É só ir na barra de menu e clicar em sorteios e concursos

Aquelas que divulgaram em seus blogs ou outros como o Twitter, Facebook ou Orkut, tem chance dupla de ganhar, mas tem que avisar onde foi divulgado. Aquela que trouxer mais convidadas suas para participar da palestra, vai ganhar um presentinho também. 

Bom, meninas,  CORRAM QUE AINDA DÁ TEMPO!  Até a meia noite de hoje, ainda estarei aceitando inscrições. 

O Concurso para o nome do Blog também encerra a meia noite. Se ainda não deu sua sugestão, vai lá! Quem sabe será você a ganhadora do kit maquiagem Mary Kay?

Qualquer dúvida, entrem em contato. 
Bjks

2 comentários:

Claudia Sachs (Cindy_rs) disse...

Muito legal a ideia do evento. Eu tenho aulas todas as segundas e quartas a noite o que me impossibilita de estar em dois lugares diferentes. Mas um dia a nossa agenda se acerta.
Se minha sugestao de nome for a escolhida, me avise.
Beijos

Gisele Constantino disse...

Oi Mahaila!
Eu não me inscrevi porque não poderei ir desta vez, estou muito enrolada esta semana. Mas por favor, me avise num próximo.

Bjos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...